Visitante Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Alguém sabe informar a dosagem do comprimido e quantidade nas cartelas ORIGINAIS da Zambom?
Visitante Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Ôu tem jeito de alguém aí ajudar?
Zé Gotinha1338434125 Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Existe uma diversidade muito grande de wisntrol comprimido, como o cetabon, menabol, stanazolic, stanol-V, stromba, tarebon, etc. O winstrol comprimidos produzido pela Zambon é de 2mg por comprimido, 20 comprimidos cartela.
Visitante danielfm Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Alguém sabe informar a dosagem do comprimido e quantidade nas cartelas ORIGINAIS da Zambom? WINSTROL -------- APRESENTAÇÃO: WINSTROL COMPRIMIDOS: Cartela com 20 comprimidos. WINSTROL DEPOT(Injetável): Caixa com 1 ampola de 1 ml, Caixa com 3 ampolas de 1 ml. COMPOSIÇÃO: WINSTROL COMPRIMIDO: Cada comprimido contem: Stanozolol 2mg Excipientes: Lactose, estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibasico,Carboximetil almidon, goma arábica, Corante vermelho (E 127) e água desionizada c.s – WINSTROL DEPOT(injetável): Cada ampola de 1 ml contem: Stanozolol 50mg, Excipientes: Sódio fosfato dibasico, Polisorbato 80, sódio mertiolato, cloreto de sódio e água para injeção c.s. um abraço,
Visitante Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Legal, agora só falta encontrar o original para comprar.
Visitante danielfm Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Legal, agora só falta encontrar o original para comprar. eu posso te ajudar.. um abraço,
Visitante primus Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu posso te ajudar.. um abraço,
Visitante Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Não é tão difícil apesar de ser o método menos usado , a cartela vem com 20 comprimidos rosas , e tem 2mg cada
Rugby Man Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Só aproveitando o tópico, um amigo trouxe para mim da Argentina o stanozolol em comprimidos (100 capsulas), apesar de eu ter pedido o em ampolas ele comprou esse pq acho que o de ampolas era falso. Vcs conchecem este aí de 100 cps? Eu não peguei ainda, então não sei o nome certinho... Ele disse que tenho que tomar de 3-5 comprimidos por dia... Será que está correto?
Visitante Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 caramba, 3 a 5 comprimidos??? este que vem no pote com 100 acho que tem 10mg cada comprimido, cuidado com a overdose.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.