fabior Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Alguem poderia me informar para que serve o PULMONIL. Um amigo me deu um pote de 500G do produto em pó. Gostaria que alguem me ajudasse. Qual as contras indicações??? Como tomar??? Qual a indicação. Estou precisando perder um pouco de peso (7kilos) ME AJUDEM...
Visitante The Phoenix Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Dê um search no site com a palavra "Clembuterol" achará todas as respostas q vc procura
TribalWolf Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Alguem poderia me informar para que serve o PULMONIL. Um amigo me deu um pote de 500G do produto em pó. Gostaria que alguem me ajudasse. Qual as contras indicações??? Como tomar??? Qual a indicação. Estou precisando perder um pouco de peso (7kilos) ME AJUDEM... Pulmonil é remedio para asma para cavalo. Pesquise no setor de suplementos e anabolizantes a palavra CLEMBUTEROL... Em pó?! Não é em gel, não? Só 7 quilos... num vale a pena. Aconselho voce a mandar esse pote para meu endereço particular (te mando por MP). Tô precisando perder 10. TW PS: e ai, novato. Bem vindo, cara. De que estado voce é?
Visitante Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Alguem poderia me informar para que serve o PULMONIL. Um amigo me deu um pote de 500G do produto em pó. Gostaria que alguem me ajudasse. Qual as contras indicações??? Como tomar??? Qual a indicação. Estou precisando perder um pouco de peso (7kilos) ME AJUDEM... Uau, amigo grego hein! Dá o barato e não fala como usa ou pra que serve... O em pó eu não sei mesmo como usa, dá mesmo um search por aí, Mas o clembuterol é um bom queimador de gordura.
Rafinha_ESPM Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Uau, amigo grego hein! Dá o barato e não fala como usa ou pra que serve... O em pó eu não sei mesmo como usa, dá mesmo um search por aí, Mas o clembuterol é um bom queimador de gordura. Amigo gregao nada... isso que é amigo.... te deu um produto que funciona pacas e ainda em pó que é muito dificil de ser encontrado... Queria um amigo assim ,procurei pulmonil e tá em falta.....
Visitante Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Amigo gregao nada... isso que é amigo.... te deu um produto que funciona pacas e ainda em pó que é muito dificil de ser encontrado... Queria um amigo assim ,procurei pulmonil e tá em falta..... Aquí no Jockey de SP num deve faltar, só que a versão para bichinhos que vc tb pode tomar normalmente...
Rafinha_ESPM Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Aquí no Jockey de SP num deve faltar, só que a versão para bichinhos que vc tb pode tomar normalmente... Pois é Shera, um amigo meu foi comprar e os caras disseram que tavam sem, agoa não sei se foi a real ou se os caras não quiseram vender.....
g_roots Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eh real shera falei com o rafinha , eu liguei la esses dias disseram q ta em falta precisa ver qdo chega, pois a gente vai rachar um pote
Visitante Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eh real shera falei com o rafinha , eu liguei la esses dias disseram q ta em falta precisa ver qdo chega, pois a gente vai rachar um pote Nossa, que estranho!!! Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, já sei porque gente!!!! Agente está no inverno. Inverno = Frio Frio = Gripe Gripe = asmas e doenças respiratórias... AS VACAS E CAVALINHOS ESTÃO DODÓIS E ESTÃO TOMANDO TODO O PULMONIL PRODUZIDO!!! Temos que nos mobilizar , fazer uma corrente de pensamentos positivos pelas vacas e tavalinhos para eles sararem logo e sobrar mais pulmonil.... A menos que as vacas estejam também querendo ficar saradas e tomando mais clembuterol...
Rômim1338434005 Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Po, alguem sabe se no jockey club do rio tb vende esse pulmonil??? Moro em niteroi e a gavea fica longe pra caramba aqui de casa... tipo alguem sabe o tel ou o nome da loja veterinaria la do jockey clube do rio??? vcs ai de sampa se der pra da uma perguntada pro pessoal do jockey dai se eles tem o tel da loja do rio ia ajudar pra caramba... valeu...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.