Rudneyg Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Li sobre tomar Cobavital 1 comprimido antes do almoco e antes do jantar, propiciando um bom aumento de peso para pessoas magras. Isso realmente funciona? Ha algum tipo de contra-indicacao? Obrigado,
vamj Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Cara, sou daqueles que come-come e nuna engorda, tenho 1,80 e meu peso era de 67 kg, comecei com o cobavital faz uma semana e já engordei dois quilos, dá uma puta fome o único problema é q tb dá sono.
Rafinha_ESPM Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Cara, sou daqueles que come-come e nuna engorda, tenho 1,80 e meu peso era de 67 kg, comecei com o cobavital faz uma semana e já engordei dois quilos, dá uma puta fome o único problema é q tb dá sono. comigo éa mesma coisa muita fome e sono... vc vai ganhar peso mas cuidado para não comer muita gorduda que daí vc vai engordar e não ganhar massa magra....
Visitante louko Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eui tomei 4 caixas e puilei de 65 para 72 kilos em mim naum deu sono naum mas deu fome a vera usa q eh bom valew
Rudneyg Postado 4 de setembro de 2003 Autor Postado 4 de setembro de 2003 Pois e, ouvi relatos de pessoas que tiveram bons resultados, acho que vou experimentar e depois conto o resultado. Estou em duvida sobre este e o Enzicoba, vou correr atraz de mais informacoes sobre ambos para decidir qual tomar. Valew galera!
Renanvf Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 AHHHHHH!! Onde eu compro isso?? Farmácia mesmo?? E qual o preço mais ou menos? Quanto dura?? Valeu!!
hfilho2001 Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 COMPRA EM FARMACIA, O PREÇO VARIA EM 8,00, VEM 16 COMPRIMIDOS. TB TENHO DUVIDAS: 1) TO TOMANDO SO ANTES DO ALMOCO, ALGUEM AI TOMA SO ANTES DO ALMOÇO OU TOMA ANTES DA JANTA TB. 2) TEM GENTE QUE FALA QUE TEM QUE TOMAR UM MES E PARAR E DPOIS TOMA DE NOVO, PROCEDE?
Visitante louko Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 COMPRA EM FARMACIA, O PREÇO VARIA EM 8,00, VEM 16 COMPRIMIDOS. TB TENHO DUVIDAS: 1) TO TOMANDO SO ANTES DO ALMOCO, ALGUEM AI TOMA SO ANTES DO ALMOÇO OU TOMA ANTES DA JANTA TB. 2) TEM GENTE QUE FALA QUE TEM QUE TOMAR UM MES E PARAR E DPOIS TOMA DE NOVO, PROCEDE? o preco eh esse mesmo 8 ou 8 e poko eu tomava antes do almoco e da janta, eh o recomendado entaum, eu tomei as 4 caixas e estou dando um tempo, ou seja, tomei por um mes e meio e vou ficar um mes e meio sem tomar denovo para depois voltar a tomar soh naum sei te explicar o porque q tem q fazer isso neh mas... quem tem dificuldade para ganhar massa pode tomar q eh muito bom sim qual suplemento te dah (no meu caso) 7 kilos em um mes e meio? valew
Visitante louko Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Pois e, ouvi relatos de pessoas que tiveram bons resultados, acho que vou experimentar e depois conto o resultado. Estou em duvida sobre este e o Enzicoba, vou correr atraz de mais informacoes sobre ambos para decidir qual tomar. Valew galera! tome o cobavital pois da bastante ome e entaum aumento de peso o enzicoba nuam da fome naum valew
Rudneyg Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 Alem do mais, o Enzicoba e bem mais caro que o Cobavital... Me preocupa esse papo de sono do Cobavital, pois isso pode me prejudicar no trabalho. Mas vai ser esse ai mesmo! Fui!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.