toira Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Se alguém já teve, ou conhece alguém que teve por excesso de suplementos, proteinas?como foi?
hfilho2001 Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 CARA, EU JA TIVE. SUPLEMENTO COM CREA, ANIMAL PAK, MALTO, ALBUMINA, WHEY, E TOMO COBAVITAL. VELHO, EU COMEÇEI A TOMAR MUITO MAIS AGUA DEPOIS DAS DORES E NUNCA MAIS SENTI, NAO SEI SE TEM ALGO A VER. TOMO UNS 5 LITROS POR DIA.
Markins Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Po eu senti uma dor mto sagatisca quando eu tava tomando creatina e bebendo poukissima agua, depois disso separei uma garrafa de 1,5l pra beber inteira, pq senao acabava bebendo so um copo de agua por dia... Dai nunca mais senti nada
the_first Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Eu tive quando tomei creatina pela primeira vez... aí saquei e era agua... e começei a tomar . agua toda hora q vejo bebedouro... e sempre ando com uma garafinha de 500ml pra recarregar no bebedouro! aí nunca mais rolo isso comigo!
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 eu jah tive com creatina. EU TAMBÉM.....NÃO SEI SE É PSICOLOGICO MAS SEMPRE FICO COM MEDU QUANDU USO CREATINA...
jou Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 qdo ja tomo creatina qdo dou akela respirada forte as vezes da akela dorzinha no rin .....e o foda q nao sou mto de beber agua.....
driano Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 EU TAMBÉM.....NÃO SEI SE É PSICOLOGICO MAS SEMPRE FICO COM MEDU QUANDU USO CREATINA... acho que naum eh psicologico,eh pq tamo exagerando mermo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.