Boladinhu Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Galera tem um instrutor na minha academia que disse o seguinte malhe 6 meses pra hipertrofia depois de 4 a 6 semanas pra queimar ele ta certo ? ja malhei 6 meses hipertrofia, to parado a 20 dias + ja voltei, seis acham que devo malhar pra queima ? po eu quero hipertrofia logo agora que vou começar a treinar HIT e tomar PROCAINA
Boladinhu Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
hellraiser Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 ué depende, se vc quiser definir, faz uma dieta pra definição, se não continua pra hipertrofia...
Doug Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 ué depende, se vc quiser definir, faz uma dieta pra definição, se não continua pra hipertrofia... Eh! Se vc fizer para queimar vai definir e pode perder um poko de massa tb! Abraços!
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Na minha opiniao o mais importante é crescer com qualidade...mesmo que isso demore mais tempo. Hoje mesmo fiu fazer um treino de biceps na nova academia de um amigo meu.Tinha lá uns caras malhando tb e tal e logo quando cheguei ja vi que ficaram olhando(obvio...pq sempre um cara bolado encara o outro). Começei a trocar uma ideia com os caras e saquei do bolso uma maxigan(boldenona) e logo vi que os caras nao sabiam de porra nenhuma sobre anabolicos...muito menos treino.Mas nao fui lá p/ dar palestra e sim p/ treinar. Treinei junto com meu camarada que tem mais volume do que eu, porem, nao tem definiçao.Treinamos com as mesmas cargas e o mesmo treino...engraçado é que durante os movimentos minhas veias saltam e a vascularizaçao fica maravilhosa o que chama muito a atençao dos outros.Terminado o treino resolvemos ir medir o biceps...A galaera que tava lá, toda, apostou em mim, dizendo: se liga Dennis(meu camarada) olha o tamanho do braço do cara...fora as veias q saltavam, etc) e eu dizia:"nao..o braço dele é maior"...Medimos e o resultado foi o que eu esperava: 47cm de braço eu e 49cm de braço ele...Ou seja, se vc está definido suas medids parecem sempre mais e seu corpo parece mais simetrico e harmonioso.Logo, sou mais crescer aos poucos, com qualidade do que se entupir de comida..engordar e ganhar musculos..e depois perder peso e ganhar estrias...
AFI Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 qual a diferença entre ficar com as veias aparecendo ou nao? pq as minhas so aparece qdo eu treino ( mas eh minimo,quase nao da pra notar)...depois de um tempo elas desaparecem.
Cavala Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Na minha opiniao o mais importante é crescer com qualidade...mesmo que isso demore mais tempo. Hoje mesmo fiu fazer um treino de biceps na nova academia de um amigo meu.Tinha lá uns caras malhando tb e tal e logo quando cheguei ja vi que ficaram olhando(obvio...pq sempre um cara bolado encara o outro). Começei a trocar uma ideia com os caras e saquei do bolso uma maxigan(boldenona) e logo vi que os caras nao sabiam de porra nenhuma sobre anabolicos...muito menos treino.Mas nao fui lá p/ dar palestra e sim p/ treinar. Treinei junto com meu camarada que tem mais volume do que eu, porem, nao tem definiçao.Treinamos com as mesmas cargas e o mesmo treino...engraçado é que durante os movimentos minhas veias saltam e a vascularizaçao fica maravilhosa o que chama muito a atençao dos outros.Terminado o treino resolvemos ir medir o biceps...A galaera que tava lá, toda, apostou em mim, dizendo: se liga Dennis(meu camarada) olha o tamanho do braço do cara...fora as veias q saltavam, etc) e eu dizia:"nao..o braço dele é maior"...Medimos e o resultado foi o que eu esperava: 47cm de braço eu e 49cm de braço ele...Ou seja, se vc está definido suas medids parecem sempre mais e seu corpo parece mais simetrico e harmonioso.Logo, sou mais crescer aos poucos, com qualidade do que se entupir de comida..engordar e ganhar musculos..e depois perder peso e ganhar estrias... Gostaria muito de saber a sua opinião sobre anabólicos - sou leigo no assunto. Tipo... quais ciclos trariam bons efeitos c/ um mínimo de colaterais. E até q ponto a potência sexual pode ser afetada. Brigadão...
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Cada corpo reage de uma maneira.Da mesma forma que um tipo de treino pode ser muito bom p/ mim e péssimo p/ vc, posso me dar bem com um ciclo e vc, com as mesmas dosagens, se dar muito mal. Todo ciclo vc corre risco de efeitos colaterias.Quanto maior o tempo do ciclo e da quantidade das drogas utilizadas, maior será o tempo de inibiçao de sua testosterona endógena( o que pode realmente compromter o desempenho sexual) e maior serao os riscos dos efeitos colaterais. A tendencia natural do corpo é reestabelecer sozninho sua produçao de testosterona que foi inibida durante o ciclo, entretanto, cada corpo reagirá de uma maneira e pode demorar desde 3 meses até 1 ano por exemplo... A utilizaçao de alguns remedios pós ciclo podem ajudar a acelerar esse processo.
marcos.maciel Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Fala cara! Você chegou a usar Procaina? Como você fez? Na clínica? Ou comprou pra tomar? Eu ouvi dizer que a única clínica autorizada no Brasil a fazer este tratamento é a Anna Aslan: http://www.anna-aslan.com.br/tratamentos/ você fez lá? E os resultados? Um abraço. Galera tem um instrutor na minha academia que disse o seguinte malhe 6 meses pra hipertrofia depois de 4 a 6 semanas pra queimar ele ta certo ? ja malhei 6 meses hipertrofia, to parado a 20 dias + ja voltei, seis acham que devo malhar pra queima ? po eu quero hipertrofia logo agora que vou começar a treinar HIT e tomar PROCAINA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora