Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tem um instrutor na minha academia que disse o seguinte

malhe 6 meses pra hipertrofia depois

de 4 a 6 semanas pra queimar

ele ta certo ? ja malhei 6 meses hipertrofia, to parado a 20 dias + ja voltei, seis acham que devo malhar pra queima ? po eu quero hipertrofia logo agora que vou começar a treinar HIT e tomar PROCAINA

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ué depende, se vc quiser definir, faz uma dieta pra definição, se não continua pra hipertrofia...

Eh! Se vc fizer para queimar vai definir e pode perder um poko de massa tb!

Abraços!

Postado

Na minha opiniao o mais importante é crescer com qualidade...mesmo que isso demore mais tempo.

Hoje mesmo fiu fazer um treino de biceps na nova academia de um amigo meu.Tinha lá uns caras malhando tb e tal e logo quando cheguei ja vi que ficaram olhando(obvio...pq sempre um cara bolado encara o outro).

Começei a trocar uma ideia com os caras e saquei do bolso uma maxigan(boldenona) e logo vi que os caras nao sabiam de porra nenhuma sobre anabolicos...muito menos treino.Mas nao fui lá p/ dar palestra e sim p/ treinar.

Treinei junto com meu camarada que tem mais volume do que eu, porem, nao tem definiçao.Treinamos com as mesmas cargas e o mesmo treino...engraçado é que durante os movimentos minhas veias saltam e a vascularizaçao fica maravilhosa o que chama muito a atençao dos outros.Terminado o treino resolvemos ir medir o biceps...A galaera que tava lá, toda, apostou em mim, dizendo: se liga Dennis(meu camarada) olha o tamanho do braço do cara...fora as veias q saltavam, etc) e eu dizia:"nao..o braço dele é maior"...Medimos e o resultado foi o que eu esperava: 47cm de braço eu e 49cm de braço ele...Ou seja, se vc está definido suas medids parecem sempre mais e seu corpo parece mais simetrico e harmonioso.Logo, sou mais crescer aos poucos, com qualidade do que se entupir de comida..engordar e ganhar musculos..e depois perder peso e ganhar estrias...

Postado

qual a diferença entre ficar com as veias aparecendo ou nao? pq as minhas so aparece qdo eu treino ( mas eh minimo,quase nao da pra notar)...depois de um tempo elas desaparecem.

Postado
Na minha opiniao o mais importante é crescer com qualidade...mesmo que isso demore mais tempo.

Hoje mesmo fiu fazer um treino de biceps na nova academia de um amigo meu.Tinha lá uns caras malhando tb e tal e logo quando cheguei ja vi que ficaram olhando(obvio...pq sempre um cara bolado encara o outro).

Começei a trocar uma ideia com os caras e saquei do bolso uma maxigan(boldenona) e logo vi que os caras nao sabiam de porra nenhuma sobre anabolicos...muito menos treino.Mas nao fui lá p/ dar palestra e sim p/ treinar.

Treinei junto com meu camarada que tem mais volume do que eu, porem, nao tem definiçao.Treinamos com as mesmas cargas e o mesmo treino...engraçado é que durante os movimentos minhas veias saltam e a vascularizaçao fica maravilhosa o que chama muito a atençao dos outros.Terminado o treino resolvemos ir medir o biceps...A galaera que tava lá, toda, apostou em mim, dizendo: se liga Dennis(meu camarada) olha o tamanho do braço do cara...fora as veias q saltavam, etc) e eu dizia:"nao..o braço dele é maior"...Medimos e o resultado foi o que eu esperava: 47cm de braço eu e 49cm de braço ele...Ou seja, se vc está definido suas medids parecem sempre mais e seu corpo parece mais simetrico e harmonioso.Logo, sou mais crescer aos poucos, com qualidade do que se entupir de comida..engordar e ganhar musculos..e depois perder peso e ganhar estrias...

Gostaria muito de saber a sua opinião sobre anabólicos - sou leigo no assunto. Tipo... quais ciclos trariam bons efeitos c/ um mínimo de colaterais. E até q ponto a potência sexual pode ser afetada.

Brigadão...

Postado

Cada corpo reage de uma maneira.Da mesma forma que um tipo de treino pode ser muito bom p/ mim e péssimo p/ vc, posso me dar bem com um ciclo e vc, com as mesmas dosagens, se dar muito mal.

Todo ciclo vc corre risco de efeitos colaterias.Quanto maior o tempo do ciclo e da quantidade das drogas utilizadas, maior será o tempo de inibiçao de sua testosterona endógena( o que pode realmente compromter o desempenho sexual) e maior serao os riscos dos efeitos colaterais.

A tendencia natural do corpo é reestabelecer sozninho sua produçao de testosterona que foi inibida durante o ciclo, entretanto, cada corpo reagirá de uma maneira e pode demorar desde 3 meses até 1 ano por exemplo...

A utilizaçao de alguns remedios pós ciclo podem ajudar a acelerar esse processo.

• 1 ano depois...
Postado

Fala cara!

Você chegou a usar Procaina?

Como você fez? Na clínica? Ou comprou pra tomar?

Eu ouvi dizer que a única clínica autorizada no Brasil a fazer este tratamento é a Anna Aslan: http://www.anna-aslan.com.br/tratamentos/

você fez lá?

E os resultados?

Um abraço.

Galera tem um instrutor na minha academia que disse o seguinte

malhe 6 meses pra hipertrofia depois

de 4 a 6 semanas pra queimar

ele ta certo ? ja malhei 6 meses hipertrofia, to parado a 20 dias + ja voltei, seis acham que devo malhar pra queima ? po eu quero hipertrofia logo agora que vou começar a treinar HIT e tomar PROCAINA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...