Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica ou D.N.A.?

Nivaldomc

Post Destacado

Postado

Olá galera, blz?

É o seguinte, eu já estava decidido em comprar alguns suplementos da Probiótica, porém ouvi dizer que os Suplementos da D.N.A., são melhores que os da Probiótica, e que a Probiótica só tem nome. Alguém por favor poderia me ajudar?

Valeu.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Gui1_pantufa
Postado

nao nao nao nao nao

probiotica eh uma marca da qual vc pode confiar sempre

DNA eh uma marca da qual vc deve desconfiar sempre!!!

Postado

EU NUNCA ARRISQUEI SUPLEMENTAR COM PRODUTOS DA D.N.A., POIS OS DA PROBIÓTICA SATISFAZEM O QUE EU QUERO....O 100% WHEY PROTEIN É MUITO BOM, O MILLENIUM HIPER WHEY TAMBÉM É, PORÉM COMO VAMOS SABER SE O DA D.N.A. É MELHOR? EXPERIMENTE, E DEPOIS POSTE O RESULTADO, DEREPENTE É MELHOR E NÓS, POR PRECONCEITO NEM SABEMOS....

Postado

O D.N.A é melhor que o da probiotica sim....

não me lembro o nome da instituição, mas tem um lugar que atesta todos os suplementos dizendo se eles cumprem o que me promete e talz... a D.N.A. é uma das unicas empresas nacionais que tem TODOS os produtos certificados por essa instituição...

vou pegar o nome do site para consulta e depois eu posto aqui... vale ate como consulta...

o lugar eh tipo um Imetro da Suplementação..

[ ]s

Visitante Gui1_pantufa
Postado

eu falo mal da dna por experiencia propria...a albumina eh totalmente "diluida" em carboidrato e os flavorizantes de mal qualidade...haja soro caseiro, coca cola e biscoito de polvilho no dia seguinte!!!

Postado
eu falo mal da dna por experiencia propria...a albumina eh totalmente "diluida" em carboidrato e os flavorizantes de mal qualidade...haja soro caseiro, coca cola e biscoito de polvilho no dia seguinte!!!

hehehhe.. pow Gui.. ai eu jah nem sei porq eu não uso a Albumina deles... eu so uso o hiper e o carbo....

eu jah tive ums diarreias nervosas com o hiper tb.. mas isso so acontece se eu ficar um tempo sem tomar... ai quando eu volta a parada fica feia mesmo.. mas depois o organismo acostuma..

[ ]s

• 2 semanas depois...
Postado

Olha pelo amor de deus nao use D.N.A é horrivel...

E eu nao estou falando por falar to falando porque usei o lixo da albumina e o pesssssssiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmooooooo Hipercalorico que nao ajudou em nada...e fora o gosto...putz e pessimo...Por outro lado Probiotica massa 3200 eu ganhei 5 KG em um mes e e otimo o sabor....

fw

Visitante Godizila
Postado

Aí galera, eu trabalho na fábrica da D.N.A. e garanto pra vocês que o produto realmente tem tudo que tá no rótulo.

Agora quanto ao sabor eu concordo com vocês, não que seja ruim, mas acho que dava pra melhorar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...