Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para ganhar massa


Cabrejos

Post Destacado

Vlw pelas dicas...... é que pr enquanto não to treinando e nem posso pq quebrei a perna..... mas já compei aqui o Mighty One pra toma pra pelo menos ganhar 1 pokinho de peso até a perna fika boa aí quando entra nos exercicios vo toma o q vcs me recomendaram, vlw! mas nem pela perna eu to paradão naum, hehhe, em casa faço coisa poka tipo uns abdominais e uns pesinho pra ganha ombro, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vlw pelas dicas...... é que pr enquanto não to treinando e nem posso pq quebrei a perna..... mas já compei aqui o Mighty One pra toma pra pelo menos ganhar 1 pokinho de peso até a perna fika boa aí quando entra nos exercicios vo toma o q vcs me recomendaram, vlw! mas nem pela perna eu to paradão naum, hehhe, em casa faço coisa poka tipo uns abdominais e uns pesinho pra ganha ombro, hehe...

Meu caro ,

Eu essa eu não entendi, vc pediu pra que não indicassem supl. muito caro, só que vc comprou o MIGHT que é um assalto a mão armada no bolso de qualquer um.

Se vc é magro e quer ganhar peso, é simples, toma Cobavital ou Enzicoba meu fí, custa a metade da metade da metade da metade.....do MIGHT e dá muito mais resultado, ganhei 4Kg em 25 dias tomando Cobavital, a caixinha custa 8 reais e uns quebrado, compra 4 caixinhas que darão pro mês inteiro.

Toma 1 compr. antes do almoço e jantar OK.

Isso levando em consideração que : Vc é magro e não consegue engordar, não quer gastar muito e tal ....

Dá lhe Cobavital !!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim, achar que o MIGHT não dá resultados, se não desse resultado, ele não custava tão caro assim, se bem que eu nunca tomei mas sei que Cobavital é uma coisa e MIGHT é outra.

Mas duvido que com 1 pote de MIGHT ( 70, 80....reais ) alguém consiga ganhar 4 ou 5 kg em 30 dias. Afinal , seu objetivo é ganhar peso não é ???

8)8)8)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah..... nem sabia óh.... me f****

Ah.... mas tem problema toma o cobavital e o hiper? pra q serve o cobavital? tem aki no site pra compra? que marca é? etc.... etc....etc....

Cobavital vc encontra em qualquer farmácia, vc toma e come tudo que tiver pela frente, quer dizer quase tudo ! :) aqui no forum tem vários tópicos que falam sobre ele , pesquise :wink:

Não tem nada a ver com biotonico não hein.....esse funciona mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital vc encontra em qualquer farmácia, vc toma e come tudo que tiver pela frente, quer dizer quase tudo ! :) aqui no forum tem vários tópicos que falam sobre ele , pesquise :wink:

Não tem nada a ver com biotonico não hein.....esse funciona mesmo !

Opa vlw, vo compra então.... aí tomo ele e o hipe, hehe, vamo v se não ganha massa! hehhwhhehhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...