Visitante louko Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 tem algum suple q possa me dar um gaz a mais na hra de malhar? sem ser creatina valew
gtrad2038 Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Bom, Xenadrine é nervoso, acelera um pouco o batimento cardíaco, faz suar, mas também dá mó energia se tomar 2 caps antes do treino, ripped fuel e therma pró também, mas, prefiro o Xenadrine-RFA1.
Visitante louko Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 eh neh mas todos sao termogenicos existe outro q faca dar um pike legal? valew
Visitante Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Olha amigo, pó de guaraná é muito bom. Pra me não ter que usar a efedrina e mesmo assim conseguir sair da cama as 5 da matina ele me ajudou bem. Ainda mais quando eu aliei o uso ao Ripped Age da Nutrilatina, só chá verde, cafeína, nada de coisas que viciam ou fazem mal. Agora eu to usando o Diet Fuel que é bem mais light que o Xena e o Therma mas só por um mês, depois vou voltar pra esta receitinha que eu falei.
fenrisdw Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Sherazade, e do que se trata EXATAMENTE essa sua receitinha? Pode postar o conteúdo? Realmente lhe deu um gás, ao menos próximo do que dá uma cápsula de Therma Pro?
dtzao Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 a receitinha seria pó de guaraná + ripped age...
Bodyboarder Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 tem algum suple q possa me dar um gaz a mais na hra de malhar? sem ser creatina valew Fala ae... bom eu tomo malto 45 min antes do treino e estou mto satisfeito com os resultados... da um gaz fdp e alem disso eh um suplemento mto barato, 12 reais o kg... falow ae...
Visitante Gui1_pantufa Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 um suplemento que produz bastante gas é a albumina...das vezes esses gases saem da forma liquida, dai eu recomendo mta coca cola e biscoitinho de polvilho...mas a produção do gas sulfidrico eh mto eficiente com o uso desse suplemento alimentar!! =) hehe ow, manda manipular cafeina, 200mg, eh bom
rodrigoafm2 Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 kra uma coisa que ng citou são as vitaminas e minerais pois quando nvc tem grande quantidade de vitaminas vc também tem mais energia para malhar, por isso que dizem que o animal pack eh bom, mas kra tome um centrum, e um malto antes do do treino
Limit Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 aquele carb up dizem q dah um gas legal tbm, mas eu nunca usei. Alguem ae pode confirmar issu??? vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.