Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz e Feijão


Hunt

Post Destacado

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da NÃO suplementação. Nunca acreditei nos efeitos desses produtos, pois acredito que quem come bem não precisa suplementar. Prefiro ir a um rodízio de pizza e comer até me mandarem embora do que comprar um animal pak (de gosto horrível, por sinal), ou algo do tipo.

Conheço MILHARES de pessoas que partiram pra anabolizantes porque nunca tiveram ganho nenhum com suplementos. Só gastaram dinheiro...

Minha suplementação, se é que pode ser chamada assim, se baseia em vitaminas que eu faço misturando um tanto de coisa. Se quiserem a receita depois eu posto aqui.

Nunca tive problema algum em conseguir resultados com musculação.

Pra mim, o lance é comer bem e treinar igual um monstro.

Queria saber a opinião de todas as partes: quem usa suplementos e tem resultados, quem usa e não tem resultados e quem não usa e tem resultados... Valeu!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Kra eu concordo em partes com vc pois vc nunca irá conseguir uma proteína como a whey com simples alimentação pois ela a proteína do soro do leite, ou seja não adianta tomar leite pois existem coisas que atrapalham a digestão das proteína como a lactose, carbos, etc, o mesmo vale para a creatina pois se eu não me engano vc precisa de cerca de 1Kg de carne para obter 4 g de creatina, e se essas pessoas que não tiveram resultados com suplementos e partiram para os anabolizantes são pessoas idiotas, pois deviam reavaliar seu treino antes de colocar a culpa nos suplementos, que também não fazem milagre, mas se vc naum quer tomar albulmina, malto dá até para vc. substituir mas uma whey e uma cretina não dá.......

Essa é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os musculos precisam de uma quantidade x de proteina para uma boa hipertrofia, c vc conseguir atingir esta quantidade de proteina se alimentando normal, eu acho que não precisa de suplementos. Para mim eles servem pra completar a carga diaria de proteina e rola uma parte psicologica também que envolvem os suplementos. Já malhei sem suplementos e a diferença na hipertrofia não foi muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os musculos precisam de uma quantidade x de proteina para uma boa hipertrofia, c vc conseguir atingir esta quantidade de proteina se alimentando normal, eu acho que não precisa de suplementos. Para mim eles servem pra completar a carga diaria de proteina e rola uma parte psicologica também que envolvem os suplementos. Já malhei sem suplementos e a diferença na hipertrofia não foi muito grande.

Essa quantidade é de 2g/kg de peso corporal

Eu concordo com tanto que eu não tomo albulmina pois eu não preciso pela quantidade de proteínas na minha alimentação, mas uma whey não dá para substituir, mas é lógico que vc pode crescer sem suplementos, mas para ter o máximo de aproveitamento dos treinos é bom usar whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os musculos precisam de uma quantidade x de proteina para uma boa hipertrofia, c vc conseguir atingir esta quantidade de proteina se alimentando normal, eu acho que não precisa de suplementos. Para mim eles servem pra completar a carga diaria de proteina e rola uma parte psicologica também que envolvem os suplementos. Já malhei sem suplementos e a diferença na hipertrofia não foi muito grande.

Eu ia comentar isso! O fator psicológico do suplemento conta muito no treinamento. Eu já tomei alguns suplementos e não notei diferença. Sou muito disciplinado pra treinar e não preciso de "estímulos" externos.

Porém, concordo com você também rodrigoafm2, porque você parece dizer com propriedade, e não influenciado pelo senso comum. Quando digo que suplementos não me interessam, as pessoas só faltam me bater, mas não tem a menor idéia do que estão ingerindo...

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, concordo com você também rodrigoafm2, porque você parece dizer com propriedade, e não influenciado pelo senso comum. Quando digo que suplementos não me interessam, as pessoas só faltam me bater, mas não tem a menor idéia do que estão ingerindo...

Valew kra

E quanto ao fator piscológico eu axu que tomando suplementos as pessoas fazem as coisas masi certo, treinam melhor pois como estão gastando dinheiro com suplementos tem que fazer td o melhor possível, mas como vc mesmo disse vc tem muita diciplina, não precisa de suplementos para efeitos pisicológicos, e isso é muito bom pois não é todo mundo que tem essa disciplina

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo o q c falo meu velho ..mais o problema eh c alimenta direito ..faze uma dieta realmente fudida ...

vida mt corrida..meu caso por exemplo..

quase todo dia tenhu rec ...n da preu i pra casa..entao eu nem sempre como td q eu deveria comer ..

to malhando a 5 meses e ganhei 11 kilos ..

tomie 1 mes e meio d MEGA MASS e agora to com whey crea e malto..

meu percentual d gordura eh ateh q baxo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...