Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor jeito de tomar whey creatina e L-carnitina


Joao Ricardo

Post Destacado

Ai galera to voltando ae no forum depois de um ano sem entra aqui :o é que fiquei um tempo sem malhar, dai to voltando agora. Galera eh o seguinte, eu fuie comprei hj uma Creatina da Universal e um Whey da Optmum, bom, meu irmao me deu uma L-carnitina aqui da optimum nao sei se tomo ela agora ou nao, e me deu um amino 2222 tb q ja ta quase no final. Qual a melhor forma de toma-los? O whey é bom tomar antes de dormir ou uns 40 minutos pós treino neh? O amino eu tava tomando 3 colheres antes do treino, mas nao sei se vou continuar tomando pq ja vo ta tomando o whey protein...E a L-carnitina como eu tomo? será que é bom eu toma-la agora? Ah e o mais importante, a creatina, pois eu esqueci como q era q tinha q toma na primeira semana eheheheh aqela faze de saturação e tal....Bom galera, aguardo resposta =)) Valeu ae ! tava com saudades de vcs :D Flw galera do Mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CREATINA-CADA DOSE DE UMA COLHER E MEIA DE CHÁ.PRIMEIRA SEMANA:UMA DOSE ANTES DO CAFÉ, UMA ANTES DO ALMOÇO, UMA ANTES DO TREINO E OUTRA APÓS O MESMO....NAS SEMANAS SEGUINTES, UMA DOSE 30 MINUTOS ANTES DO TREINO...TOME O AMINO ATÉ ACABAR...E O WHEY ANTES DE DORMIR, QUE A ABSORÇÃO É MAIOR...VOCÊ TÁ PRECISANDO EMAGRECER?SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, CORRA 25 MIN. DEPOIS DE MALHAR E TOME A L-CARNITINA ANTES E DEPOIS DE MALHAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...