Joao Ricardo Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Ai galera to voltando ae no forum depois de um ano sem entra aqui é que fiquei um tempo sem malhar, dai to voltando agora. Galera eh o seguinte, eu fuie comprei hj uma Creatina da Universal e um Whey da Optmum, bom, meu irmao me deu uma L-carnitina aqui da optimum nao sei se tomo ela agora ou nao, e me deu um amino 2222 tb q ja ta quase no final. Qual a melhor forma de toma-los? O whey é bom tomar antes de dormir ou uns 40 minutos pós treino neh? O amino eu tava tomando 3 colheres antes do treino, mas nao sei se vou continuar tomando pq ja vo ta tomando o whey protein...E a L-carnitina como eu tomo? será que é bom eu toma-la agora? Ah e o mais importante, a creatina, pois eu esqueci como q era q tinha q toma na primeira semana eheheheh aqela faze de saturação e tal....Bom galera, aguardo resposta =)) Valeu ae ! tava com saudades de vcs Flw galera do Mal
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 CREATINA-CADA DOSE DE UMA COLHER E MEIA DE CHÁ.PRIMEIRA SEMANA:UMA DOSE ANTES DO CAFÉ, UMA ANTES DO ALMOÇO, UMA ANTES DO TREINO E OUTRA APÓS O MESMO....NAS SEMANAS SEGUINTES, UMA DOSE 30 MINUTOS ANTES DO TREINO...TOME O AMINO ATÉ ACABAR...E O WHEY ANTES DE DORMIR, QUE A ABSORÇÃO É MAIOR...VOCÊ TÁ PRECISANDO EMAGRECER?SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, CORRA 25 MIN. DEPOIS DE MALHAR E TOME A L-CARNITINA ANTES E DEPOIS DE MALHAR...
CMPOWELL Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 afeeeee jogou dinhero fora comprando carnitina! se vc quer emagrecer , com a carnitina nao conseguirá!
Joao Ricardo Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 Eu nao comprei a l-carnitina, eu ganhei por isso q eu perguntei se eu tomo ou nao, tava fã de vender
Joao Ricardo Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 eu nem preciso emagrece nada, ja so trincado, por isso q qero vende, eu qeria toma-la soh bem mais pra frente pra ve se perco um poko gordura
Joao Ricardo Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 Colher de cha é aqela q mexe cafezinhu? ehehehehe
Visitante Gui1_pantufa Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 nao...colher de chá é aquela em que vc mexe o chá...
rodrigoafm2 Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Colher de Sopa-a maior Colher se sobremesa- um pouco menor que a colher de sopa Colher de Chá- bem menor que a colher de sobremesa Colher para mexer o café- nãoi cabe nada naquela colher, nos bares quando vc pede um café vem uma colherzinha mínima para vc mexe-lo Ou seja não é a mesma
Joao Ricardo Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 Ai me falaram para tomar 1 colher e meia de cha, no verso do pote ta falando pra tomar 1 colher de cha...e ai?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.