zebeto Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 ae galera!!! ajuda rapida qual o mais efectivo?? dianabol ou anadrol 50 ?? valew
Visitante danielfm Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 ae galera!!! ajuda rapida qual o mais efectivo?? dianabol ou anadrol 50 ?? valew Anadrol nada mais é do que o nome comercial de um remédio americano cujo princípio ativo é oximetholona. Dbol é muito mais efetivo e ao meu ver não se justifica mais hoje em dia a utilização de oximetholona já que você obtem mais resultados resultados utilizando apenas a metade da dosagem do hemogenin. um abraço,
Visitante Mestre Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Se compararmos os efeitos de ambas, sem duvida a Oximetolona(Hemogenin, Anadrol) é muito mais efetiva no quesito força e ganho de peso. Mas como já foi muito bem dito acima, hj não se justifica mais o uso do Hemogenin, pois a sua toxidade é mesmo muito alta. O Dianabol é sem duvida menos tóxico, mas eu particularmente acabo não gostando dele, pois no momento estou preferindo anabolizantes NACIONAIS e que tenho certeza de sua autencidade. A minha de sempre preferida é a Durateston apesar de ter o incoveniente de ficar em seu corpo por volta de 21 dias. Não devemos confundir Anadrol com Anabol, não sei se esse foi o caso da pergunta inicial, pois isso é muito comum, Anadrol(Hemo), Anabol(Diana)
Visitante danielfm Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Se compararmos os efeitos de ambas, sem duvida a Oximetolona(Hemogenin, Anadrol) é muito mais efetiva no quesito força e ganho de peso. Mas como já foi muito bem dito acima, hj não se justifica mais o uso do Hemogenin, pois a sua toxidade é mesmo muito alta. O Dianabol é sem duvida menos tóxico, mas eu particularmente acabo não gostando dele, pois no momento estou preferindo anabolizantes NACIONAIS e que tenho certeza de sua autencidade. A minha de sempre preferida é a Durateston apesar de ter o incoveniente de ficar em seu corpo por volta de 21 dias. Não devemos confundir Anadrol com Anabol, não sei se esse foi o caso da pergunta inicial, pois isso é muito comum, Anadrol(Hemo), Anabol(Diana) Discordo em relação ao ganho de peso e de força com hemogenin já que diversas pessoas, assim como eu não gostaram dos resultados obtidos com o uso desse hemo da Aventis Pharma. um abraço,
Visitante Mestre Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Eu já experimentei ambos, e para mim os resultados com o Hemo foram melhores, mas claro que cada um tem uma reação diferente com o uso de cada substância. Na minha opinião o grande problema do Hemo é a sua toxidade, se essa toxidade não existisse eu escolheria-o como meu AE preferido. Mas com certeza se possivel, e tendo em mãos um dianabol original e confiável, o Dianabol é a melhor opção por oferecer menos risco de toxidade.
Jhon Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Com certeza se for para escolher um dos dois anabolizantes escolha o diana porque o hemo novo(essa porcaria da aventis) não presta pra merda nenhuma tu vai ganha pouco peso e vai ficar muito puto. Eu ja tomei os dois e ganhei muito mais massa muscular com o diana do que com esse hemo lixo. Falow!!
MONSTER!!! Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 ae galera!!! ajuda rapida qual o mais efectivo?? dianabol ou anadrol 50 ?? valew Cara, na minha opinão eu prefiro tomar 10 naposin por dia que um anadrol, pra gente falar em concentrações iguais. Prefira os diana rumeno ou russo, esqueça dos thailandes......... Valeu???????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.