Loucura Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Olá Ei galera como de ve ser o ciclo de deposteron eu comecei hoje e mandei 2ml de uma só vez ta certo???? valeu
j i u Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Olá Ei galera como de ve ser o ciclo de deposteron eu comecei hoje e mandei 2ml de uma só vez ta certo???? valeu eh o 1o ciclo? seria bom fzr em media 2 ou 3 ampolas por semana
Guerrero Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Isso é relativo, Eu tomei pela segunda vez, foram 4 semanas 1 ampola por semana e fiz uma super alimentação( comi igual porco) ganhei 7 kg estava com 71kg passei para 78kg e agora no pós ciclo estou com 76,300kg. Estou satisfeito!!! LOCURA TOMA UMAS 2 AMPOLAS POR SEMANA QUE VAI FICAR LEGAL. NÃO ESQUEÇA DAS PROTEÇÕES!!!!
MONSTER!!! Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Olá Ei galera como de ve ser o ciclo de deposteron eu comecei hoje e mandei 2ml de uma só vez ta certo???? Cara mescla essas tuas deposteron, com deca ou coisa do tipo Um esquema bom seria: 400mg/sem depos 200mg/sem grega ou mais Aplique 1ml por vez é mais aconselhavel.De preferencia nas nadegas. Valeu?
Guerrero Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Não recomendo misturar com deca pois o deposteron retém muita água vc vai ficar todo inchado e no pós ciclo vai perder muito peso.. Além disso sua pressão vai subir muito!!!!!
power erguido Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 gerrero ta certo não deve colocar deca pois tem muita retenção coloca 600mg semana durante 8 sem vai ficar legal
arigold Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 gerrero ta certo não deve colocar deca pois tem muita retenção coloca 600mg semana durante 8 sem vai ficar legal concordo..... so acho q 600mg de depo/semana por 8 semanas vc vai ter grandes perdas no pos ciclo...., o depo tem meia vida muito longa e vc vai prejudicar em muito a recuperacao do seu hpta.... Prefira propinato de testosterona ou suspensao de testosterona e use por nao mais doq 4 a 5 semanas..... abs....
Bruno Rios Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 concordo..... so acho q 600mg de depo/semana por 8 semanas vc vai ter grandes perdas no pos ciclo...., o depo tem meia vida muito longa e vc vai prejudicar em muito a recuperacao do seu hpta.... Prefira propinato de testosterona ou suspensao de testosterona e use por nao mais doq 4 a 5 semanas..... abs.... eu posso começar um ciclo com durateston e no fim tomar uma caixa apenas de deposteron????e se eu tomasse so uma caixa de depo dava rpa crescer??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.