Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AE´s x PEITARIA


Visitante

Post Destacado

Por que o Depo Provera iria me atrapalhar nos ganhos?

:(

Existe então a possibilidade de ae´s como agora pretendo o wins compr alterarem a confiabilidade do anticoncepcional???

Eu não disse que eles vão atrapalhar nos ganhos, apenas perguntei se gosta do Depo-Provera e se não acha que ele causa uma certa retenção por ser progestina. As mulheres que eu conheço e que treinam não gostam de Depo-Provera por causa disso.

Mas só deve se preocupar com isso se quer ter uma definição musclar mais acentuada.

Os AEs não irão comprometer a confiabilidade dos ACs, na verdade eles tornarão mais difícil ainda que vc engravide. Só isso.

Não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estocar ovulos?tah bom entao fica tomando pilula ate os 50 e dai tu para vamo ver se tu ovula ate os 80

pare de tomar aes, depois que seu filho nascer defeituoso nao adianta chorar

Num é bem assim amigo, eu não sou uma viciada fisiculturista ridícula que toma ae´s ha 50 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é bem assim amigo, eu não sou uma viciada fisiculturista ridícula que toma ae´s ha 50 anos.

Concordo com vc amiga, pois seria muito prematuro afirmar-mos que o uso de anabolizantes pelas mulheres pode diminuir seu tempo fertil.

Quando a mulher nasce, ja nasce com todos os ovulos nos ovários cujo os quais vão ser usados ao longo de sua vida, e um por mes eh liberado e se não for fertilizado sai em forma de mestruação. Dizer que alguma forma o uso de anabolizantes diminue a quantidade de ovulos nos ovários para mim eh estranho, não creio nisso. Claro que tem problema mulher usar anabolizante, mas para homens também tem e sempre terá, o fato que o risco para mulher eh bem maior e elas devem tomar mais cuidados.

PS: Gostei muito da sua presença aqui Shera, e seu tópico ficou muito legal e com respostas de qualidade, e esta sendo o mais movimentado poraqui nos ultimos tempos.

Beijos

Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc amiga, pois seria muito prematuro afirmar-mos que o uso de anabolizantes pelas mulheres pode diminuir seu tempo fertil.

Quando a mulher nasce, ja nasce com todos os ovulos nos ovários cujo os quais vão ser usados ao longo de sua vida, e um por mes eh liberado e se não for fertilizado sai em forma de mestruação. Dizer que alguma forma o uso de anabolizantes diminue a quantidade de ovulos nos ovários para mim eh estranho, não creio nisso. Claro que tem problema mulher usar anabolizante, mas para homens também tem e sempre terá, o fato que o risco para mulher eh bem maior e elas devem tomar mais cuidados.

PS: Gostei muito da sua presença aqui Shera, e seu tópico ficou muito legal e com respostas de qualidade, e esta sendo o mais movimentado poraqui nos ultimos tempos.

Beijos

Mestre

:lol: Obrigada , Mestre! :o

O que acontece é que tem um grande mito sobre mulher usar esteróide.

É CLARO que existem riscos como existem riscos para homens. Com o risco extra da masculinização e claro, uma bagunça hormonal.

Mas a maioria das meninas que eu vejo que querem usar algum ae pensam mesmo como eu, querem ganhar alguma massa, alguma definição, principalmente porque ao passar por regimes de emagrecimento temos que encarar a flacidez e aumentando-se a massa muscular isto diminui consideravelmente...

Entendo a preocupação dos meninos, porque mulher virilizada é realmente muito feio, mas eu sempre em TUDO na vida fui a favor de risco calculado.

Risco calculado te ajuda até ao atravessar a rua...o farol está vermelho pra vc mas aquele carro esta longe...acho que dá.

Para isso nós consultamos médicos, internet, amigos, livros, o forum, o Mestre, o Ze Gotão, e por aí vai...

:o

Meninos, este tópico foi aberto num momento de bastante preocupação e ansiedade.

Vocês além de me esclarecerem bastante me ajudaram a discontrair um pouco.

Espero que fique como post para as meninas lerem e que ajude mais alguém de alguma forma.

Obrigada e um grande beijo a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Genten, desculpem-me por reviver este tópico mas é que nele tem pessoas que a opinião me interessa bastante...

Tenho acordado de manhã (e as vezes fico a noite também) com as mãos e pés inchados , e estou também retendo líquidos.

Isto pode ter a ver com algum suplemento que eu esteja tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...