Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URgente GINECOMASTIA ou NAO


Max-BOMBER

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Conheço o lote S020 e sinceramente acredito em duas opçoes:

1º)É subdosado

2º)Contém testosterona suspensao.

Esse lote S020 está um pouco mais caro no Porto de Santos, mas ainda nao está no mesmo preço de outros lotes que tenho certeza de que sao quentes.

Porem, o unico jeito de ter total certeza seria fazendo uma analise da droga.Porem, se vc fizer um exame avaliando sua testosterona agora essa nao pode estar com valores altos ja que teoricamente vc usou stanazolol e nao testosterona.

De qualquer forma nao deixe essa ginecomastia progredir.Tamoxifeno 40mg/dia nos 3ou4 primeiros dias+100mg de proviron dia durante 3ou4dias.

Depois, mantenha com 20mg/dia de tamoxifeno com 50mg/dia de proviron e a tendencia é regredir consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Dae galera Blz , to na 3 semna do ciclo de W . ...

Tpo como seria a sensibilidade q falam da ginecomastia ???

eu totomando 10mg dia de tamxifeno !

mas como eu ja tenho um caroco ja da genetica , to meio preocupado .... parece q doe ...mas qdo passo a mao nao sinto dor sera pisicologico ?? eu nao sei dizer se parece ou eh impressao q aumento um poko o caroco ... oq vcs acham de tomar 20mg tamoxifeno ???mas senao for nda o citrato de tamoxifeno faz mal ??

ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA DE VC`S VALEUZ PELA ATENCAO

Antigamente eu estava certo que stanozolol poderia sim aromatizar - pouco mais poderia, ja que este é um andrógeno derivado de DHT. Porém hoje estou convencido que é estruturalmente impossível uma molécula de stanozolol aromatizar. Muito provavelmente você esteja desenvolvendo ginecomastia por outro fator ou enstão suas winstrol são falsas e possivelmente possuem testosterona dentro.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a sentir sensibilidade no mamilo depois da 4 semana do ciclo de dura. logo no primeiro dia tomei 20g de tamoxifeno, depois mais 2 dias tomando 20, e 2 dias tomando 10. a sensibilidade desapareceu e continuei ciclando. c voltar a sentir, volto a tomar. por enquanto tudo bem.

mais isso é so um relato. cada corpo é um corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...