k1ll3rs Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 tpw, tem alguma diferença pro cobavital liquido ou comprimido... pq eu fui na farmacia o kra disse q so tinha cobavital xarope hauiauha um esquema assim.. vlww ae manos
DAVIKING Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 tpw, tem alguma diferença pro cobavital liquido ou comprimido... pq eu fui na farmacia o kra disse q so tinha cobavital xarope hauiauha um esquema assim.. vlww ae manos COBAVITAL: UM COMPRIMIDO EQUIVALE A 5ml DE XAROPE.
k1ll3rs Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 vlwsss manoo... i seguinti, tenhu q toma 4 caixas ao mes neh? e tpw, eu posso toma 3 caixas de cobavital e 1 caixa de enzicoba 5mg??
DAVIKING Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 vlwsss manoo... i seguinti, tenhu q toma 4 caixas ao mes neh? e tpw, eu posso toma 3 caixas de cobavital e 1 caixa de enzicoba 5mg?? É UMA BOA! UM CICLO DE COBAMAMIDA.
Felipe Ferreira Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Eu comprei uma caixa de enzicoba de 5mg, qual o melhor ho´rio pra tomar? eu to tomando 1 coprimido ao dia antes de dormir. Opinem por favor....
DAVIKING Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Eu comprei uma caixa de enzicoba de 5mg, qual o melhor ho´rio pra tomar? eu to tomando 1 coprimido ao dia antes de dormir. Opinem por favor.... TOME COM O BLEND PROTÉICO 30' ANTES DE DORMIR E/OU COM A WHEY 20'-45' APÓS O TREINO. MAS MALHE FIRME, SUPLEMENTAR COBAMAMIDA SEM MALHAR É CERTEZA DE OBESIDADE. []'S
Sequinho Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 TOME COM O BLEND PROTÉICO 30' ANTES DE DORMIR E/OU COM A WHEY 20'-45' APÓS O TREINO. MAS MALHE FIRME, SUPLEMENTAR COBAMAMIDA SEM MALHAR É CERTEZA DE OBESIDADE. []'S só enzicoba né? cobavital tomo 30min antes de comer (almoço e janta) né?
DAVIKING Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 só enzicoba né? cobavital tomo 30min antes de comer (almoço e janta) né? NÃO, PARA AMBOS. DE FATO, O IDEAL É TOMAR UNS 20' ANTES DAS REFEIÇÕES, PREFERENCIALMENTE DAQUELAS APÓS O TREINO. É QUE NA PRÁTICA, ANTES DE DORMIR, A INGESTÃO IDEAL É SIMULTÂNEA, DESDE QUE A FASE MAIS ANABÓLICA DAR-SE-Á EM 2:30 HORAS DE SONO. []'S
Sequinho Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 pode-se tomar mais que 2 comprimidos ao dia? é que eu sempre li aqui no fórum, de pessoas que tiveram resultados, que eram no máximo 2 comprimidos ao dia e antes das principais refeições, no caso, almoço e janta. então eu tomo um meia hora antes do meu almoço (13h, já que almoço 13:39 por aí), outro 30' antes da refeição pós treino (ou seja, tomo no meio do treino????) e outro 30' antes da janta (que é cerca de 1h depois da do pós-treino)????????
DAVIKING Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 pode-se tomar mais que 2 comprimidos ao dia? é que eu sempre li aqui no fórum, de pessoas que tiveram resultados, que eram no máximo 2 comprimidos ao dia e antes das principais refeições, no caso, almoço e janta. então eu tomo um meia hora antes do meu almoço (13h, já que almoço 13:39 por aí), outro 30' antes da refeição pós treino (ou seja, tomo no meio do treino????) e outro 30' antes da janta (que é cerca de 1h depois da do pós-treino)???????? AMIGO, DEPENDE DO CASO. MAS UMA COISA É CERTA, SE VOCÊ TOMAR MAIS DE DOIS COMPRIMIDOS DE COBAVITAL POR DIA, FICARÁ COM MUITO SONO AO LONGO DO DIA. É POR ESTE MOTIVO QUE EU RECOMENDO O ENZICOBA, QUE NÃO CONTÉM ANTI-HISTAMÍNICOS. QUANTO AO TIMING, VOCÊ DEVE TOMAR UM COMPRIMIDO ANTES DO ALMOÇO, OUTRO NO PÓS-TREINO IMEDIATO (A WHEY DEVE SER TOMADA 20'-45' APÓS O FIM DO TREINO¹) E OUTRO COM O BLEND PROTÉICO 30' ANTES DE DORMIR. ISSO QUANDO ESTIVER NA 3ª SEMANA DO CICLO. NA PRIMEIRA SÓ TOME 1mg NO PÓS-TREINO IMEDIATO. NA 4ª SEMANA, PODE TOMAR APENAS UM COMPRIMIDO DE 5mg TAMBÉM NO PÓS-TREINO IMEDIATO. QUANTO À DOSAGEM, SE EXISTE UM COMPRIMIDO DE 5mg É BEM PROVÁVEL QUE NÃO HAVERIA PROBLEMA EM TOMAR TRÊS DE 1mg, SERÁ MUITO DIFÍCIL DE ENTENDER A RAZÃO ARITIMÉTICA DA COISA? ÓBVIO QUE A DOSAGEM DE 5mg É PARA USO ADULTO. CRIANÇAS E ADOLESCENTES SE DÃO MUITO BEM COM 1mg/DIA APENAS. ENFIM, TOME DO JEITO QUE QUISER, JÁ QUE PARECE QUE VOCÊ ESTÁ DE MÁ VONTADE PARA ENTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO. _______________ ¹ A FASE MAIS EFETIVAMENTE ANABÓLICA DO PÓS-TREINO OCORRE EM MÉDIA 90' APÓS QUEBRADO O CATABOLISMO COM UM CARBO DE ALTO ÍNDICE GLICÊMICO. UMA RESPOSTA METABÓLICA MAIS VOLTADA PARA A SÍNTESE PROTÉICA, APENAS APÓS 2:30 DE SONO PROFUNDO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.