Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cobavital dnv ...


k1ll3rs

Post Destacado

seguinte kra, eu tava falando com meu vo (medico) e ele disse q ta tomando cobavital a 3 meses, 2 comprimidos ao dia... mais eu vo faze o seguinte... vo toma 3 semanas o cobavital e na 4 semana vo toma o enzicoba 5 mg (pq ele eh mais caro $$$$ hahaiua) ... e c eu tive algum resultado de ganho de peso, vo faze a msm coisa no proximo mes!!

posta ai oq vc axa mano... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

seguinte kra, eu tava falando com meu vo (medico) e ele disse q ta tomando cobavital a 3 meses, 2 comprimidos ao dia... mais eu vo faze o seguinte... vo toma 3 semanas o cobavital e na 4 semana vo toma o enzicoba 5 mg (pq ele eh mais caro $$$$ hahaiua) ... e c eu tive algum resultado de ganho de peso, vo faze a msm coisa no proximo mes!!

posta ai oq vc axa mano... vlw

PARA USO GERIÁTRICO E JUVENIL A POSOLOGIA É ESSA. ENTRETANTO,

NO FISICULTURISMO, SE UM ATLETA ADULTO ALMEJA UM RESULTADO

MAIS EFETIVO, DEVE SEGUIR O CICLO 1-3-3-5 DA FORMA COMO FOI

ESPECIFICADA. NÃO HÁ GRANDES PROBLEMAS EM CONTINUAR O CICLO

POR UM SEGUNDO MÊS, MAS É IDEAL QUE SEJA INTERROMPIDO PARA

UMA MELHOR DEFINIÇÃO PÓS-CICLO — A COBAMAMIDA PROMOVE UM

INCREMENTO NÃO APENAS DE MASSA MAGRA. BEM, PERGUNTE AO TEU

AVÔ A OPINIÃO DELE SOBRE ESTE CICLO, OK? PODE POSTAR SEM

CONSTRANGIMENTO ALGUM. :o

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara juro pra vc q nao to zuando contigo

é q não sabia da composição do enziocoba, agora q vi q é cobanamida pura, de 1mg e de 5mg

eu achei que cobavital viesse com 4mg de cobanamida ao inves de 4mg de Cloridrato de ciproeptadina, mas:

Cobavital:

Cobamamida ..................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina.............................................................................. 4 mg

agora enzicoba:

Posologia:

Crianças: 2 a 3 microcomprimidos de 1mg ou 1 microcomprimido de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas.

Adultos: 3 a 5 microcomprimidos de 1mg ou 1 a 2 microcomprimidos de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas.

por isso ainda não entendi completamente como funcionaria o ciclo, pq geralmente pra anabolismo o uso de remédios e drogas são usados com doses acima do recomendado, como deca, dura e tal, agora com o enzicoba o recomendado é de no mínimo 3mg por dia.

mas vou confiar no ciclo que vc passou de:

1ª SEMANA - 1mg / dia

2ª SEMANA - 3mg / dia

3ª SEMANA - 3mg / dia

4ª SEMANA - 5mg / dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAVIKING ESCREVEU:

O CICLO DE COBAMAMIDA ESTÁ BOM, A DOSE EXTRA NA TERCEIRA SEMANA PODE SER NO PÓS TREINO IMEDIATO COM CARBOS, EM MÉDIA 30' ANTES DE TOMAR A WHEY. QD TIVER QUE ACRESCENTAR OUTRA DOSE, OPTE POR TOMAR O COMPRIM. ANTES DE DEITAR-SE, COM O BLEND PROTÉICO. MAIORES DÚVIDAS POSTA LÁ NO TÓPICO MESMO, POIS OUTRAS PESSOAS PODEM TER AS MESMAS DÚVIDAS, OK?

Desculpe a insistência, quer dizer então q quando passar para 5 mg (enzicoba - dose única) na 4ª semana é melhor tomar antes de dormir com albumina do que pós treino com dextrose mais creatina? Achei q a segunda opção seria a mais correta, mas me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...