k1ll3rs Postado 15 de setembro de 2003 Autor Postado 15 de setembro de 2003 seguinte kra, eu tava falando com meu vo (medico) e ele disse q ta tomando cobavital a 3 meses, 2 comprimidos ao dia... mais eu vo faze o seguinte... vo toma 3 semanas o cobavital e na 4 semana vo toma o enzicoba 5 mg (pq ele eh mais caro $$$$ hahaiua) ... e c eu tive algum resultado de ganho de peso, vo faze a msm coisa no proximo mes!! posta ai oq vc axa mano... vlw
DAVIKING Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 seguinte kra, eu tava falando com meu vo (medico) e ele disse q ta tomando cobavital a 3 meses, 2 comprimidos ao dia... mais eu vo faze o seguinte... vo toma 3 semanas o cobavital e na 4 semana vo toma o enzicoba 5 mg (pq ele eh mais caro $$$$ hahaiua) ... e c eu tive algum resultado de ganho de peso, vo faze a msm coisa no proximo mes!! posta ai oq vc axa mano... vlw PARA USO GERIÁTRICO E JUVENIL A POSOLOGIA É ESSA. ENTRETANTO, NO FISICULTURISMO, SE UM ATLETA ADULTO ALMEJA UM RESULTADO MAIS EFETIVO, DEVE SEGUIR O CICLO 1-3-3-5 DA FORMA COMO FOI ESPECIFICADA. NÃO HÁ GRANDES PROBLEMAS EM CONTINUAR O CICLO POR UM SEGUNDO MÊS, MAS É IDEAL QUE SEJA INTERROMPIDO PARA UMA MELHOR DEFINIÇÃO PÓS-CICLO — A COBAMAMIDA PROMOVE UM INCREMENTO NÃO APENAS DE MASSA MAGRA. BEM, PERGUNTE AO TEU AVÔ A OPINIÃO DELE SOBRE ESTE CICLO, OK? PODE POSTAR SEM CONSTRANGIMENTO ALGUM. []'S
Sequinho Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 cara juro pra vc q nao to zuando contigo é q não sabia da composição do enziocoba, agora q vi q é cobanamida pura, de 1mg e de 5mg eu achei que cobavital viesse com 4mg de cobanamida ao inves de 4mg de Cloridrato de ciproeptadina, mas: Cobavital: Cobamamida ..................................................................................................... 1 mg Cloridrato de ciproeptadina.............................................................................. 4 mg agora enzicoba: Posologia: Crianças: 2 a 3 microcomprimidos de 1mg ou 1 microcomprimido de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas. Adultos: 3 a 5 microcomprimidos de 1mg ou 1 a 2 microcomprimidos de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas. por isso ainda não entendi completamente como funcionaria o ciclo, pq geralmente pra anabolismo o uso de remédios e drogas são usados com doses acima do recomendado, como deca, dura e tal, agora com o enzicoba o recomendado é de no mínimo 3mg por dia. mas vou confiar no ciclo que vc passou de: 1ª SEMANA - 1mg / dia 2ª SEMANA - 3mg / dia 3ª SEMANA - 3mg / dia 4ª SEMANA - 5mg / dia
DAVIKING Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 DE BUENAS, ESSE É UM CICLO BÁSICO, MAS DÁ RESULTADOS. DEPOIS DE UM MÊS DE DESCANSO VOCÊ PODE FAZER UM CICLO MAIS AVANÇADO, DE DOIS MESES, COM A DOSAGEM CHEGANDO ATÉ 10mg. []'S
vamj Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 DAVIKING ESCREVEU: O CICLO DE COBAMAMIDA ESTÁ BOM, A DOSE EXTRA NA TERCEIRA SEMANA PODE SER NO PÓS TREINO IMEDIATO COM CARBOS, EM MÉDIA 30' ANTES DE TOMAR A WHEY. QD TIVER QUE ACRESCENTAR OUTRA DOSE, OPTE POR TOMAR O COMPRIM. ANTES DE DEITAR-SE, COM O BLEND PROTÉICO. MAIORES DÚVIDAS POSTA LÁ NO TÓPICO MESMO, POIS OUTRAS PESSOAS PODEM TER AS MESMAS DÚVIDAS, OK? Desculpe a insistência, quer dizer então q quando passar para 5 mg (enzicoba - dose única) na 4ª semana é melhor tomar antes de dormir com albumina do que pós treino com dextrose mais creatina? Achei q a segunda opção seria a mais correta, mas me corrija se eu estiver errado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.