zumbi Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 salve salve rapaziada! queria a opinião de voces a respeito de qntas series/repetiçoes e quais exericios sao os melhores pra ficar com trapezio monstro e sem pescoço nenhum. jejeje abraços!
fernando azevedo Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 eu faço 10- séries de encolhimento com barra, na verdade faço na máquina de supino, dá uma forçada fudida NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA
Visitante Claudio Schenker Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 eu faço 10- séries de encolhimento com barra, na verdade faço na máquina de supino, dá uma forçada fudida NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA Essa foi uma das mais cômicas. Sua genética deve ser muito estranha, pois precisa muitas séries para estimular a hipertrofia, que horror!!!
Visitante Claudio Schenker Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 salve salve rapaziada! queria a opinião de voces a respeito de qntas series/repetiçoes e quais exericios sao os melhores pra ficar com trapezio monstro e sem pescoço nenhum. jejeje abraços! Treine uma vez na semana, e se tiver 6 meses de treinos poderá fazer o H.I.T. o que consiste em fazer um breve aquecimento e depois no máximo 2 séries com total intensidade para o dado músculo. Faça encolhimento na barra o com halteres, ou mesmo poderá fazer encolhimento na máquina Hammer ou Nautilus se tiver acesso a essas maravilhosas máquinas.
fernando azevedo Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 não é a toa que tenho 45cm de braço com 3 anos de treino e 19 anos escuta sabichão porque não liga pro ronnie coleman e propõe seu treino a ele, quem sabe assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet e ve se para de me enche o saco, esse é um fórum aberto, tenho o direito de opinar, se não quiser seguir o que digo que se foda
rafaelo Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 bom eu faço 3 X 8 com halters livre encolhimento cada halters 36kg por mão! tenho 42cm de pescoço e tive excelentes resultados 10 séries eu acho inutil só lamento... só se for 10 X 2
zumbi Postado 12 de setembro de 2003 Autor Postado 12 de setembro de 2003 blz rapaziada! mas 6 soh fazem um unico exercicio pro trapezio?? abraços!
Visitante Claudio Schenker Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 não é a toa que tenho 45cm de braço com 3 anos de treino e 19 anos escuta sabichão porque não liga pro ronnie coleman e propõe seu treino a ele, quem sabe assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet e ve se para de me enche o saco, esse é um fórum aberto, tenho o direito de opinar, se não quiser seguir o que digo que se foda Sim é um fórum abreto mais não é um fórum de comédias etc. Se somente tem 45cm de braço dene-se pois sua fat deve ser 40% se não for poste as fotos, pois seus treinos são degenerados.
neves35 Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 caro colega Fernando, concordo que existem diferenças individuais, mas somos todos seres humanos e portanto temos nossas semelhanças... vc está indo de encontro a algo que é CIENTIFICO, nada de errado com relação a isso mas por favor, se quer ir contra algo que é cientificamente comprovado, demonstre o embasamento para que possamos discutir, não fale apenas deu certo pra mim e pronto! e vc tem um conceito errôneo com relação a intensidade, procure rever este conceito, ok?
fernando azevedo Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 e você que nem manda fotos, porque? será que seus resultados não são suficientes, 40 de fat, tu nunca me viu, como é que tu fala isso, na verdade nem preciso de aeróbio já que meu treino gasta mais calorias que o de vocês, tem 10 anos de treino e só 98kg, aposto que daqui uns dois ,tres anos to do teu tamanho, ou seja vou gastar metade do tempo. faça o que funciona já que voce diz que seu treino é o melhor que existe porque tu não tá treinando o coleman ou qualquer um desses, dizer que se eles treinassem segundo seus métodos eles seriam bem maiores, é pedi pra ri. dizer que o hit é o melhor treino que existe é burrice, cada treino funciona de diferente maneiras para diferentes pessoas, existem pessoas que podem se beneficiar do hit outras não. nesse fórum parece que só o hit funciona, e a galera acredita, tem moderador que não tem nem um ano de treino e diz que estou errado já disse não existe treino certo, existe treino que funciona
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.