Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trapezio monstro

zumbi

Post Destacado

Postado

claudio schenker que me desculpe.. mas eu acho HIT uma aberração.. ele só tem efeito pois qualquer estimulo se falando de musculação traz algum beneficio...o metodo de treinamento do HIT é totalmente fora da realidade, acredito que a cada 10 pessoas que usam HIT apenas 1 conseguem resultados satisfatorios..

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Gui1_pantufa
Postado
claudio schenker que me desculpe.. mas eu acho HIT uma aberração.. ele só tem efeito pois qualquer estimulo se falando de musculação traz algum beneficio...o metodo de treinamento do HIT é totalmente fora da realidade, acredito que a cada 10 pessoas que usam HIT apenas 1 conseguem resultados satisfatorios..

treine os 2 e sabera a diferença...no dia seguinte de um treino hit, vc sabera o quanto mais de fibras voce estimulou...é simples

Postado

retardado e'tu que acredita no que os outros dizem, faço 10 séries com halteres de 45kg, e mantenho um número de repetições entre 8 e 6, eu faço o que funciona, e esta funciionando pra mim, 45cm de bracó em 3 anos de treino com 19 anos o que acha, acha que eu cheguei nesse patamar fazendo '2 éries por exercício, nunca.

Postado
retardado e'tu que acredita no que os outros dizem, faço 10 séries com halteres de 45kg, e mantenho um número de repetições entre 8 e 6, eu faço o que funciona, e esta funciionando pra mim, 45cm de bracó em 3 anos de treino com 19 anos o que acha, acha que eu cheguei nesse patamar fazendo '2 éries por exercício, nunca.

vc era gordo antes de começa a treina? qto de braço vc tinha qdo começo a malha? e qtos anos vc tem?

Postado

não sei quanto tinha de braço antes de malha, sempre fui magro antes de treina, na verdade era normal, hoje não sei o meu bodyfat, não sou definidaso mas tou com um corpo bem massa, hoje peso 90kg 1,75 45cm de braço em 3 anos de treino, e você? as outras medidas não sei mas posso providenciar

Postado

Não acho muito 45cm de braço em 3 anos, depende muito da genética de cada indivíduo. Eu por exemplo cheguei aos 40cm de braço em apenas 1 ano de treinamento e se eu tivesse levado mais a sério teria conseguido mais, tenho certeza. E claro sem nunca ter usado nenhum tipo de drogas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...