gerasaude Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 eu comprei 16 seringas de 3ml 0,60x25 numa farmacia, quando fui aplicar em outra farmacia o kara disse q a ideal pra esse tipo de aplicação, no meu caso durateston, era uma seringa de 0,70x30, pois a que eu comprei naum atingiria o musculo e ia fikar subcultaneo...
Pharmabio Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Po ficar subcutaneo é sacanagem dele... MAs o ideal é 30 / 7 mesmo... evita entupimento, volta menos, etc... Agora é so comprar as agulhas separadas.... É baratissimo, so checa antes se a seringa tem lauer lock ou não... Acredito que todas as bbraun tem lauer lock...
gerasaude Postado 12 de setembro de 2003 Autor Postado 12 de setembro de 2003 eu jah tinha aplicado uma vez com essa seringa, e doeu pra kct, axu q naum atingiu realmente o musculo, como o farmaceutico disse: se naum atingir o musculo vai fikar subcultaneo e vai doer durante uma semana, foi o que aconteceu, fikou doendo, mais soh quando tocava, precionava, durante uns 5 dias, aí apliquei a segunda vez, agora mais encima, onde tem menos carne pra chegar no musculo e dessa vez naum doeu nada...e aí? continuo com essa seringa aplicando num local mais encima ou devo troca-la???
Pharmabio Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Bem sem sacanagem, mas claro que depende muito da camada de gordura que reveste o musculo... Quando o paciente tem o IMC alto, especialmete gordura estrogenica, a capa de gordura na bunda pode (Num caso ABSURDO) demandar o uso de uma 40x12... Mas EU , na minha experiencia, vi alguem errar intramuscular com 25x6... Realmente não sei o que dizer... Acho que , já que essa esta te dando dificuldades, troca as agulhas que sai barato, e vc terá menos dor de cabeça....
gerasaude Postado 17 de setembro de 2003 Autor Postado 17 de setembro de 2003 ae pharmabio...de um tempo pra k, essa aplicação aí q doeu...fikou um pouco roxa, formou tipo um carocinho q esta coçando, toh preocupado com essa parada...devo passar alguma pomada? abraços...
gerasaude Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 formou tipo um calo...eu soube q eh bom passar água quente pra melhorar...q devo fazer???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.