Fortao17 Postado 13 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2003 ae galera..Blz?? to fazendo 1 mes q estou tomando o myoplex deluxe...muito bom galera, ganhei cerca de 1,5 de braco, eu estava antes de tomar com 38 quente, agora estou com quaze 40! nao vou parar de tomar, vou ficar tomando ate janeiro agora!!! falow, um beijo na bunda _-_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toira Postado 13 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2003 Já tomei essa parada e não achei lá essas coisas não, muito caro e pouco resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 13 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2003 OS RESULTADOS SAO DIFERENCIADOS DE PESSOA PRA PESSOA.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ricardo Postado 17 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 17 de setembro de 2003 Tava pensando em comprar o Unisyn da Universal. Será que é tão bom quanto o Myoplex? Tem um da Bad Boy também chamado PROPLEX, que é bem mais em conta.... Sei lá....tow na dúvida em qual comprar....quem conhece, opine ae por favor. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfsam Postado 19 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2003 Ai Brother!! ja tomei todas essas paradas, e achei o myoplex muito bom, mas tambem muito caro, não é facil se manter com myoplex, principalmente nesse nosso pais. hehehe Mas troquei por Proplex e não senti muita diferença pelo contrario achei otimo, tanto no preço como na composição inclusive tem 45g de proteina X 42g do myoplex, e o melhor sabor é o de morango, a unica vantagem do myoplex são a diversificação de sabores, mas de resto não perde em nada, e ainda sobra uma grana para comprar o resto dos suplementos. Falou Bro!! ASS: Kleber SP Tava pensando em comprar o Unisyn da Universal. Será que é tão bom quanto o Myoplex? Tem um da Bad Boy também chamado PROPLEX, que é bem mais em conta.... Sei lá....tow na dúvida em qual comprar....quem conhece, opine ae por favor. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ricardo Postado 19 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2003 Valew ae Kleber !!! Vou experimentar. Achei por R$ 109,00 a caixa fechada com 20 saquinhos. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Daniel_ctba Postado 19 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2003 como q eh essa parada ai??? esses 20 saquinhos duram quanto tempo?? tem q tomar qts por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 19 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2003 Valew ae Kleber !!! Vou experimentar. Achei por R$ 109,00 a caixa fechada com 20 saquinhos. []s NOOOOOOOOOOOOOOOSSA, DE GRAÇA!!! Eu ADORO myoplex, é bom mesmo, só que muito caro, eu parti para o whey protein,mas se juntar o preço da glutamina talvez até compensasse, já que o myoplex já tem anticatabólico e é delicioso o sabor. Não acho o lite por menos de 190 pilas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Malmasteen Postado 19 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2003 NOOOOOOOOOOOOOOOSSA, DE GRAÇA!!! Eu ADORO myoplex, é bom mesmo, só que muito caro, eu parti para o whey protein,mas se juntar o preço da glutamina talvez até compensasse, já que o myoplex já tem anticatabólico e é delicioso o sabor. Não acho o lite por menos de 190 pilas. Poxa que produto milagroso e esse? 1,5 cm assim rapidinho?Falem mais a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serra Elétrica Postado 19 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2003 Valew ae Kleber !!! Vou experimentar. Achei por R$ 109,00 a caixa fechada com 20 saquinhos. []s AONDE isso? EU COMPRO!!!! Não achei por menos de 170 em nenhum lugar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora