X MEN Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Devo tomar creatina nos dias que não malho????????
Joao Ricardo Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Apenas na semana de saturação, na semana de manutencao nao precisa tomar em dias off
driano Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 quando eu tava tomando e passou da semana de saturação eu continuei tomando em off,foi ai que senti dores,entaum parei e soh tomei em on.
X MEN Postado 13 de setembro de 2003 Autor Postado 13 de setembro de 2003 Que tipo de dores você sentiu? Já ouvi falar em cãimbras
rodrigoafm2 Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 quando eu tava tomando e passou da semana de saturação eu continuei tomando em off,foi ai que senti dores,entaum parei e soh tomei em on. que tipo de dor kra??? aonde??? Tome em dias off sim, pois o efeito da creatina não se dá por uma só dose e sim por um ciclo ou seja pq tomar em dias on e não tomar em dias off, a creatina deve ser tomada em dias off para manter as reservas de creatina no corpo, claru que não em problema se vc esquecer uma dose ou outra ma o certo é tomar em dias off tb.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 EU RECOMENDO TOMAR NOS DIAS OFF, AS DORES PROVAVELMENTE FORAM CÃIMBRAS OU DOR DE BARRIGA(RINS OU FÍGADO)....
rodrigoafm2 Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Quando tomar creatina tomem muita água pois se não tomarem vão acabar com o rim de vcs
driano Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 que tipo de dor kra??? aonde??? Tome em dias off sim, pois o efeito da creatina não se dá por uma só dose e sim por um ciclo ou seja pq tomar em dias on e não tomar em dias off, a creatina deve ser tomada em dias off para manter as reservas de creatina no corpo, claru que não em problema se vc esquecer uma dose ou outra ma o certo é tomar em dias off tb. naum eram caimbras,eram dores fortes,acho que na parte esquerda,na altura da lateral do abdomem,meio perto do quadril.
Carioca17 Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 alguem explica isso ai direito? nao entendi eu tomo creatina somente nos dias q malho? ou todos os dias?
Limit Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 alguem explica isso ai direito? nao entendi eu tomo creatina somente nos dias q malho? ou todos os dias? segundo o que eu li ateh hoje deve-se tomar todos ds dias, on e off... e não esquecer de beber muuuita agua, uns 2 ow 3 litros por dia neh não??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.