Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSULINA DURANTE O TREINO, PODE?! Quem puder AJUDE...


vandreRS

Post Destacado

Vou começar com a insulina nessa próxima semana, to em off mas pretendo usar a insulina mais para experiência para o próximo ciclo, já li bastante sobre ela, tenho alguns textos que to sempre lendo e relendo então sei como usar, como comer, o que comer etc. mas minha duvida é a seguinte, como treino a noite as 19:00 então será que poderia usar dessa forma a insulina?! aplicar umas 18:00, fazer uma refeição liquida malto, dextrose e albumina após a aplicação e depois de ½ a 1 hora uma refeição mais pesada e ir treinar??!! Lembrando que levaria mais umas 2 doses de malto, dextrose e albumina para tomar na academia e evitar a hipoglicemia durante o treino. Teria algum problema em fazer isso?? É que assim aproveitaria a ação da insulina após o treino e poderia dormir antes das 01:00 já que já teria passado o efeito da insulina....

Quem tiver treinando e usando a noite insulina favor postar como estão fazendo?!!!

Vandré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa pode ser uma das formas mais rápidas de entrar em coma e depois morrer. A hipoglicemia pode ocorrer durante o sono e aí você estará em sérios problemas. Se vc for arriscar, é bom saber qual insulina irá usar, a de ação ultra-rápida, a rápida ou a normal. E terá que saber quantas UI irá utilizar. Da forma que você expõe a única coisa que irá conseguir é adquirir uma enorme quantidade de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar com a insulina nessa próxima semana, to em off mas pretendo usar a insulina mais para experiência para o próximo ciclo, já li bastante sobre ela, tenho alguns textos que to sempre lendo e relendo então sei como usar, como comer, o que comer etc. mas minha duvida é a seguinte, como treino a noite as 19:00 então será que poderia usar dessa forma a insulina?! aplicar umas 18:00, fazer uma refeição liquida malto, dextrose e albumina após a aplicação e depois de ½ a 1 hora uma refeição mais pesada e ir treinar??!! Lembrando que levaria mais umas 2 doses de malto, dextrose e albumina para tomar na academia e evitar a hipoglicemia durante o treino. Teria algum problema em fazer isso?? É que assim aproveitaria a ação da insulina após o treino e poderia dormir antes das 01:00 já que já teria passado o efeito da insulina....

Quem tiver treinando e usando a noite insulina favor postar como estão fazendo?!!!

Vandré.

Bele Irmão""

Sua duvida me preocupa muito, pois fazendo assim vc pode ter uma hipoglicemia forte.

Eu não gostaria de ver nenhuma pessoa usando Insulina, mas se vc quer fazer tenha em mente que ela meze muito com a nossa glicemia e eh MUUIIIITO anabolica, a ponto de te fazer MORRER por falta de glicose.

Vou explicar:

O UNICO COMBUSTIVEL QUE NOSSO CEREBRO USA EH O GLICOGENIO, SEM ELE NAO EXISTE PROCESSO NEUROLOGICO, A GORDURA E A PROTEINA NAO FAZEM NOSSO CEREBRO FUNCIONAR, PORTANTO QUANDO FALTA GLICOGENIO FICA MESMO MUITO RUIM.

PORISSO QUE O NOSSO CORPO SEMPRE VAI PREZAR E CONSERVAR EM NOSSO FIGADO E MUSCULOS O GLICOGENIO, E NUNCA VAI GASTA-LOS AO TOTAL, POIS SEM ELE NAO TEMOS CEREBRO FUNCIONANDO E MORREMOS.

MAS POR OUTRO LADO, O EXERCICIO DE MUSCULAÇÃO EXIGE MUITO DO GLICOGENIO, E AI QUE VAI ROLAR O PERIGO, QUANDO O SEU NIVEL DE GLICOGENIO CAIR MUITO(POR CAUSA DA INSULINA TOMADA), SEU CORPO VAI FICAR DIVIDIDO ENTRE O EXERCICIO E ENTRE O CEREBRO, E OQ EH MAIS IMPORTANTE EH SEM DUVIDA A PARTE NEUROLOGICA.

NESTA HORA PARA TENTAR POUPAR A VIDA O CORPO SIMULA UM DEMAIO E SE ESSA PESSOA QUE DESMAIOU NAO INGERIR ALGUM CARBO DE ALTO IG IMEDIATAMENTE ELA MORRE.

TIVE UM AMIGO MEU QUE ESCAPOU DA MORTE POR POUCO, POIS SE NAO FOSSE O SEGURANCA DA ACADEMIA VE-LO AO CHÃO, ELE TERIA MORRIDO, POIS NEM FORCA PARA CHUPAR UMA BALA QUE SALVARIA SUA VIDA ELE PODIA FAZER.

Esqueca a Malto e a Dextrose(POR FAVOR) se vc tiver tomando Insulina, pois elas por serem de alto IG vao liberar mais insulina ainda, pois NAO EXISTE FEEDBACK NEGATIVO PARA O PANCREAS, ELE SEMPRE VAI LIBERAR INSULINA SE VC CONSUMIR ALGO DE ALGO IG.

Existe uma forma legal e menos prejudicial de tomar INSULINA, se bem que eu nao recomendo ela a ninguem se quiser falar mais sobre, me manda uma MP que a gente se fala.

PS: INSULINA MATA

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vandre brother.. vc é meio pertubado da cabeça ne cara??

Vc acabou de ciclar com 1 grama de dura + nao sei quantos comprimidos de hemogenin brother.. outro dia tava se queixando aí de dores fortes no estomago..

Soh um conselho cara, tua vida é mais importante doq ficar forte.. pensa bem.. vc alopra mto brother.. cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...