Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Manipulados


powersurf

Post Destacado

Olá

Tem uma farmácia de manipulação aqui na minha cidade que vende umas combinações muito loucas, estou iniciando suplementação e gostaria de opiniões de vcs:

- Tribulus + Efedrina (no rótulo tem 200mg de efed, seria 200 mg de ma-huang ou efed pura? o vendedor se enrolou na explicação)

- Super "Whey" (no rótulo: whey+soy protein+malto (serve misturar?)+ abulmina + aminoácidos + vitaminas B e alguns outros)

- E algumas outras combinações de termogênicos, com fórmulas baseadas na cafeína, efedrina (me intrigou os 200mg) etc

Minhas dúvidas principais seriam se vale a pena esse concentrado proteico/carbo, e esse Tribulus, tem alguma razão messa mistura? ou melhor termogênico puro e tribulus puro?

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Já ouvi fala nesse tribulus se nao me engano eh pra dar força ou algo assim, parece ser bom........mais não boto fé em suplementos manipulados......um camarada meu fez uma creatina manipulada cum tribulus tentando copiar uma marca internacional q ele ja avia tomado ficou bem pior..........

--------------------------------------------------------------------------------

#no_gordinhas -rede brasirc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...