Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite é bom ou nao???


George Fodaum

Post Destacado

CONCLUSÃO: Depende do seu organismo... exemplo: tem um amigo meu q nunca sequer fez uma abdominal na vida, e tem o abdomen todo traçado... outro colega meu nunca tinha malhado e desenvolveu 5 cm de braço em 6 meses sem ciclar e sem tomar suplementos!!! talvez se eu tomar leite possa me atrapalhar ou nao, e vice-versa na cafeina... Flw. ow DAVIKING se vc é moderador aqui evidentemente, vc detem mais conhecimento do que muitos aqui... nao quis te ofender, simplesmente comentei...

Acho que não é bem assim, se tua retórica fosse verdadeira não haveria verdade científica. Quanto à baixa assimilação de creatina, se ingerida junto com alimentos protéicos, ou a redução de sua absorção quando parte de uma dieta rica em cafeína, há evidências a respeito. Por outro lado, há também o caso da intolerância à lactose, que compromete a absorção de creatina quando ingerida com laticínios em geral. Como o público-alvo é um grupo com insuficiência biológica relativa à produção de lactase (enzima que quebra o açúcar do leite), realmente neste caso não se pode generalizar. Mesmo assim, penso que todo indivíduo adulto sofre redução na produção de lactase, cada qual em diferente grau.

Falow,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...