Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite é bom ou nao???

George Fodaum

Post Destacado

Postado
CONCLUSÃO: Depende do seu organismo... exemplo: tem um amigo meu q nunca sequer fez uma abdominal na vida, e tem o abdomen todo traçado... outro colega meu nunca tinha malhado e desenvolveu 5 cm de braço em 6 meses sem ciclar e sem tomar suplementos!!! talvez se eu tomar leite possa me atrapalhar ou nao, e vice-versa na cafeina... Flw. ow DAVIKING se vc é moderador aqui evidentemente, vc detem mais conhecimento do que muitos aqui... nao quis te ofender, simplesmente comentei...

Acho que não é bem assim, se tua retórica fosse verdadeira não haveria verdade científica. Quanto à baixa assimilação de creatina, se ingerida junto com alimentos protéicos, ou a redução de sua absorção quando parte de uma dieta rica em cafeína, há evidências a respeito. Por outro lado, há também o caso da intolerância à lactose, que compromete a absorção de creatina quando ingerida com laticínios em geral. Como o público-alvo é um grupo com insuficiência biológica relativa à produção de lactase (enzima que quebra o açúcar do leite), realmente neste caso não se pode generalizar. Mesmo assim, penso que todo indivíduo adulto sofre redução na produção de lactase, cada qual em diferente grau.

Falow,

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...