pipes Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Alow galera, amanhã vai completar 21 dias do final do ciclo.... Como devo tomar o CLOMID?? Qntas caixas devo comprar?!?!?!? A caixa eh uma so ou tem algumas q vem masi comprimidos ou dosagens diferenteS?!?! O ciclo foi de durateston 500mg/sem e deca 200mg/sem(ERAM FALSAS). é urgente mesmo. preciso comprar isso hoje. valeu
Zé Gotinha1338434125 Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Cada caixa vem 10 comprimidos de 50mg e custa cerca de 30 reais e nao necessita de receita. Compre 60 comprimidos, ou seja, 6 caixas e use 100mg/dia por 4 semanas.
MONSTER!!! Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Alow galera, amanhã vai completar 21 dias do final do ciclo.... Como devo tomar o CLOMID?? Qntas caixas devo comprar?!?!?!? A caixa eh uma so ou tem algumas q vem masi comprimidos ou dosagens diferenteS?!?! O ciclo foi de durateston 500mg/sem e deca 200mg/sem(ERAM FALSAS). é urgente mesmo. preciso comprar isso hoje. valeu Antigamente o pessoal falava em 21dias apos e tal. Hoje o esquema é tomar o Clomid 10 dias apos o ultimo tiro, 150mg/dia por +ou- 2 semanas(independente da "vida util" da droga)
hillfjv Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 cada um ta falando uma coisa, a maioria diz pra tomar clomid 21 dias após e tomar 6 comprimidos no mesmo dia e depois 1 cp ao dia até terminar 2 caixas..
MONSTER!!! Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Cara o que eu acho melhor eu coloquei ai em cima. Minha opnião é de uma cara de mais de 10 anos de dedicação ao esporte. Mas cada um na usa, faça o que achar melhor...................
Visitante Mestre Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 apos o fim da vida util do AE androgeno no corpo, tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia ate o fim de duas caixas. Perante a exames medicos isso poderia mudar, mas se vc nao os fizer o mais indicado para vc eh isso mesmo.
J_BRAVO Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 eu tb vou precisar de clomid depois, entao, a melhor opcao e ir num CLINICO GERAL e fazer exames hormonal....antes e depois do ciclo? pq TOMAR 6cx e tomar 2cx tem MTA!! diferenca....principalmente de PREÇO!!! se cada caixa custa R$30....o kra comprando 6cx da pra fazer um outro ciclo!! fala serio! ou QUAL e a MELHOR OPCAO ENTAO?!!? 2cx com 10comp no 21º dia e depois 1 por dia ate o FINAL? ou 6comp no inicio?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.