duhf Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 É efeciente mesmo do jeito que se falam nos sites e talz?? causa alguem efeito colateral? vc já está tendo resultados com ele?
CachorroAbandonado Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Pra mim não teve efeito nenhum, ahhhh teve sim um moooonnnntttteee de espinha. Mas cara suplemento é variavel de pessoa para pessoa, por exemplo se o seu corpo estiver com falta de argina ou outro aminoacido presente no natubolic pode ter um efeito bem legal.
duhf Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 tipo...... mas será que em geral ele adianta algo? Postem mais aí pessoal...... Você tomou por quanto tempo?
_Doberman_ Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 tipo...... mas será que em geral ele adianta algo? Postem mais aí pessoal...... Você tomou por quanto tempo? Tomei uma caixa, se vc ja esta bem desenvolvido não recomendo não, agora se vc esta no começo pode ser uma boa sim.
Sequinho Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 mas toma aquela dose indicada na caixa mesmo? 3 de vitamina antes do treino e 3 de arginina e 3 de ornitina antes de dormir? a minha nutricionista passou 1 comprimido de vitamina antes e 1 dos outros dois depois do treino... nego ja dizia que nao fazia efeito, que deviam ter tomado 9 por dia, ae tomando 3 eu fiquei com pé atrás. depoimentos?
Arnorld Press Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu ja tomei o natubolic veio, eu dei uma secada o bagulho em mim retiro gordura eu dei uma boa definida. Eu so naum gostei mto pq o eu peito deu uma diminuida qdo eu tomei, mas se vc quiser dar uma definida eu em mim pelo menos deu.
Conrado Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu to tomando a 1 semana... claro que não dá pra sentir efeito nenhum com esse tempo!! O único efeito q eu to sentindo são as espinhas q estão aparecendo no rosto e nas costas... Mas pelo q tenho lido, parece que vale a pena tomar!! Pra definir...
_Doberman_ Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 mas toma aquela dose indicada na caixa mesmo? 3 de vitamina antes do treino e 3 de arginina e 3 de ornitina antes de dormir? a minha nutricionista passou 1 comprimido de vitamina antes e 1 dos outros dois depois do treino... nego ja dizia que nao fazia efeito, que deviam ter tomado 9 por dia, ae tomando 3 eu fiquei com pé atrás. depoimentos? Não cara toma como o indicado na caixa.
CMPOWELL Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 QUAL E ESSE NATUBOLIC? E UM DA INTEGRAL? COM CAIXINHA AZUL? QUAL E?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.