Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT- NOVA SERIE(OPINIÃO)


FlavioFerro/RJ

Post Destacado

Ei Todinho , Ainda ontem você nem conhecia HIT e agora que impor seu treinamento a todos.A divisão muscular depende de cada um , não há problema em dividir , peito e triceps , perna e ombro , biceps e costas e trapezio , eu mesmo malho assim e estou tendo ótimos resultados, o Tiago tambem malha assim , o Claudio já divide como voce disse , mas com uma execessão o treino de pernas eu prefiro deixar na quarta feira que é um dia que estou com mais gás , e propociona um intervalo melhor entre os membros superiores (maior descanso) . MAs cada um responde de um jeito a divisão de treino , eu mesmo depis de 3 meses vou mudar pra divisão mencionada por voce , apenas para variar , é bom ficar variando de vez em quando. Quanto ao treino do nosso amigo eu achei um bom treino!

Confesso q peguei pesado com o AFI, mas acho tb q vcs entenderam d maneira mto errada.Mas,Deadlock,t conheço como quem pra vc falar desse jeito?Acho q num topico devem ser respeitadas todas as opinioes.

Como eu já havia dito,naum sou o dono da verdade e conheco o treino HIT à 1 mes sim, e dai?

Pelo q me foi passado e pelo q eu entendi sobre o treino, a melhor maneira era d se fazer do jeito q eu tinha postado.Tb concordo com vc,Deadlock, q o HIT tem sua eficacia d maneira diferente em cada pessoa, e por isso,cada um deve faze-lo do jeito q o teste d fibras determinar.

Naum disse q o meu treino era o melhor, mas sim um bom treino para iniciantes no metodo,como EU!Estou fazendo o treino há apenas 1 mes,mas o q tenho aprendido lendo e estudando sobre os assuntos relacionados à musculaçao, jah me deixa a vontade d dar qlqr opiniao.

E vendo a opiniao d vcs, qdo eu sentir q o meu treino naum tiver mais tendo a msm eficacia,vou mudar pra outra variavel da HIT, podendo ate fazer o seu treino AFI.

Bom galera,espero q eu tenha desfeito o mal entendido.

Naum leve a mal o q eu disse no topico Deadlock....ve se naum vai me entender errado d novo,OK?

"NÃO SOU O DONO DA VERDADE!!APENAS TENTO AJUDAR COM OS MEUS CONHECIMENTOS....."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...