alexrib Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 Em 2002-08-09 08:34, roliveira escreveu: OBs.: Vc deve ter reparado que a linhaça tem um alto teor de gordura. OK Mas a gordura da linhaça é excelente. Pode consumir a vontade. É a fonte mais rica do ácido alfa-linoneico, que é uma das 2 gorduras essenciais, não produzidas pelo organismo. A maioria das pessoas tem deficiência, não excesso, dessas gorduras. Além disso é excelente fonte de proteínas, contendo todos os amino-ácidos essenciais, embora deixe a desejar na quantidade de alguns desses aminos. Eu uso a linhaça de 2 formas: junto com o shake de albumina e whey ou, salpicado na salada. A dica da farinha de linhaça também é muito boa. Quem tiver preguiça para moer a linhaça, em algumas lojas do Mundo Verde, vende-se a farinha já pronta. [ Esta Mensagem foi editada por: alexrib em 2002-08-15 10:14 ]
roliveira Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 Sei que a gordura presente na linhaça é de ótima qualidade, mas acho importante alertá-lo para não haver consumo excessivo! Vai que ele está em dieta..... Beijos, Re
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora