capetaman Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Qual o melhor WHEY ? 1)WHEY PROBIOTICA 100% PURE --> R$54,95 (www.corpoperfeito.com.br) 2)WHEY PROBIOTICA 3X ------------> R$77,59 (planeta saúde) 3)WHEY N.NUTRI FLEX ---------------> R$42,40 (planeta saúde) 4)WHEY N.NUTRI ---------------------> R$54,19 (planeta saúde) 5)WHEY OPTIMUN 100% -------------> R$76,76 (www.bodystore.com.br)
CachorroAbandonado Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Optimun ou uma que não esta na lista EAS.
capetaman Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 Optimun ou uma que não esta na lista EAS. Sei qual é... Mas me falaram que esse 3X da Probiótica era o melhor... O que tu acha?
CachorroAbandonado Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Sei qual é... Mas me falaram que esse 3X da Probiótica era o melhor... O que tu acha? Bom nunca esperimentei então não posso dizer, mais de todas que usei até hoje Optimun foi a melhor...
reinalee Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Essa é uma pergunta que todos fazem, e eu posso te responder.Devemos classificar por produtos nacionais,importadas,o melhor custo beneficio e tal... Nacional,sem duvida a melhor eh o 3x da Probiotica que é o Top de linha,alem do seu custo beneficio ser muito bom. As importadas EAS,Optimum,Universal,todas são marcas conceituadissimas lá fora.Porem,um pouco mais caras que as nacionais.Pra vc ter ideia,as mais vendidas la fora, são: 1- 100% Whey da Optimum 2- N Large II da Prolab 3- AST VP2 4- Simply Whey da EAS 5- Next Designer Protein Portanto,ai vai de cada um.
Visitante M.Bernes Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Twinlab é mto boa......a da Prolab não conheço,mas deve ser mto boa
Carlos.TJ Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 vamos boicotar os produtos da probiotica meu, eles se tornaram a melhor marca nascional e por isso está quase o msmo preço dos produtos importados... agora eles vem diminuindo a sua qualidade e o preço continua subindo, entre os wheys q vc citou, quase todos sao bons, mais sao caros, compre o da marca Volts q eh bom tbm e barato..
castronovo Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 sem duvida o melhor whey do mundo é o designer series (glycerlean) vamos boicotar os produtos da probiotica meu, eles se tornaram a melhor marca nascional e por isso está quase o msmo preço dos produtos importados... agora eles vem diminuindo a sua qualidade e o preço continua subindo, entre os wheys q vc citou, quase todos sao bons, mais sao caros, compre o da marca Volts q eh bom tbm e barato..
reinalee Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 sem duvida o melhor whey do mundo é o designer series (glycerlean) ñ exagere. Ele é bom sim,mas ñ o melhor do mundo...
FreeBus Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu só tomei o whey da optimum e no momento estou tomando o whey da universal. Os dois são bons.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.