Boladinhu Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Como devo tomar isso... * 100% MaltoDextrina ( 1000 gramas ) * Whey Protein ( 909 gramas ) - Optimum * Creatina Micronizada ( 120 gramas ) - Universal * Glutamina ( 120 gramas ) - Universal eu malho HIT 3x por semana, e luto jiu jitsu 2x
_Doberman_ Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Toma a Malto 45min antes do treino, e ve se compra uma dextrose para tomar depois é 10 conto. Toma a Whey junto com a Dextrose logo após o treino. Glutamina antes do treino e antes de dormir. Creatina tom uma semana 4x ao dia uma colher de café, depois faz a manutenção com 1 colher 45min antes do treino.
Boladinhu Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 Como eu treino HiT 3x na semana e treino jiu jitsu 2x como tomar ? seria todos os dias de segunda a sexta ?
_Doberman_ Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Como eu treino HiT 3x na semana e treino jiu jitsu 2x como tomar ? seria todos os dias de segunda a sexta ? Sim e de sabado e domingo tome a Albumina antes de dormir e ao acordar.
rafão Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Antes do treino: Glutamina (5g) + Creatina (5g) Pós treino: Whey + Malto + Glutamina (5g) + Creatina (5g) Se vc quiser pode fazer um período de saturação da creatina e depois usa-la apenas após o treino. Ou senão, pode tomar desde o início só 5g após o treino (os resultados irão demorar a aparecer)... FALOW
Aveia Quaker Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Po gente assim acaba confundindo o cara e a mim também. Malto se toma antes ou depois do treino? Já vi até moderadores postando que se deve tomar antes. Por que algumas pessoas insistem em dizer pra tomar depois? Por que afimam isso?
Boladinhu Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 E TEM PERIGO DESTES SUPLEMENTOS DAR MUITA ACNE ?
teseu Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Po gente assim acaba confundindo o cara e a mim também. Malto se toma antes ou depois do treino? Já vi até moderadores postando que se deve tomar antes. Por que algumas pessoas insistem em dizer pra tomar depois? Por que afimam isso? Malto se toma antes para dar energia para o treino e depois para repor o que foi gasto, colocando isso de uma maneira simples. Mas após o treino é melhor optar pela dextrose, pois é absorvida mais rapidamente, caso não tenha dextrose, use malto mesmo. []'s
_Doberman_ Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Não malto é só 45min antes, depois vc precisa de um carboidrato simples, de rapida absorção para evitar o catabolismo e com alto indice de glicogenio, rezumindo dextrose. Ahhh e eu falei merda glutamina é 45min antes do treino e logo após.
rafão Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 O conceito de que carboidrato simples é de alto ig e complexo de baixo, está errado e muito ultrapassado. A malto possui altíssimo ig (inclusive maior que a dextrose) e deve ser usado somente após o treino... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.