Postado 19 de setembro de 200321 anos ae, e o seguinte eu malho 1 musculo por dia.. mais o problema e o seguinte, eu malho peito na segunda...ai na terca meu peito fica mt dolorido...na terca malho costas e na quarta minha costa tb fica dolorida..sendo q so esses 2 musculo q eu sinto no outro dia depois de malhado...ja bicepis, perna, tricepis, trapesio, ombro eu nao sinto nd demais no outro dia depois de malhado, so deves em quando q eu sinto quando malho bicepis, mais e raro... e assim mesmo ?? falow..
Postado 20 de setembro de 200321 anos eh assim mesmo, a dor sempre vem um dia depois, eu sempre sinto dores no biceps ,costas e peito, as vezes sinto dores no triceps e na perna ma seh dificel, porem o ombro e o trapezio nunca doeram
Postado 20 de setembro de 200321 anos kra comigo era assim, depois q comecei a tomar whey preotein no pos treino nao sinto mais nenhuma dor, deve ser pq tem bcaa
Postado 12 de maio de 20196 anos Administrador Em 19/09/2003 em 20:18, Fortao17 disse: ja bicepis, perna, tricepis, trapesio, ombro eu nao sinto nd demais no outro dia depois de malhado, so deves em quando q eu sinto quando malho bicepis, mais e raro Talvez seu corpo já esteja por demais adaptado ao estímulo que você tem dado pelo treino. Periodize seu treino, alterando os estímulos dados à musculatura. Leia esta matéria:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.