DAVIKING Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 DESCULPEM-ME AMIGOS, TÔ ME AFASTANDO POR TEMPO INDETERMINADO DA MODERAÇÃO. AS RAZÕES SÃO PESSOAIS E NÃO VOU ENCHÊ-LOS COM MEUS PROBLEMAS. QUALQUER DÚVIDA POSSO RESPONDER POR E-MAIL, FICO À DISPOSIÇÃO NO H2O@O2.NET.BR. PERDOE-ME PHARMA, MINHA INTENÇÃO FOI A MELHOR POSSÍVEL! []'S
dtzao Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 po, vc rulez, ta sempre ai esclarecendo as duvidas do pessoal
Visitante .:The Phoenix:. Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Apesar daquele nosso papo por MP meio "disgusting" eu lamento muito que vc irá se afastar. Eu espero que vc siga a síndome do afastamento, conhece ? É akela síndome q alguns usuários dizem q vão embora e talz...e ai ou desistem ou voltam em prazo super curto ! A atenção que vc nos dá aqui é impecável e com toda certeza do mundo fará muita falta ! O Pharma é excelente para ajudar o povo aqui.Ele só tem um defeito: Não ter um clone. Mas ai ficou ele e vc e vcs dois ai tavam dando conta do recado super bem ! Espero q resolva seu problema pessoal e volte a ajudar a galera por ai.Ajudar pessoas é sempre gratificante e prazeroso.Talvez vc sinta falta
Visitante Gui1_pantufa Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 é isso ai, prometeu vai ter de sair!
_Doberman_ Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Porra cara bem vc... o mestre dos suplementos... vão ser uma grande perda... que pena cara... vai fazer falta...
driano Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 ai vai ficar brabo para tirar as dúvidas de suplementos.
Visitante Gui1_pantufa Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 ai vai ficar brabo para tirar as dúvidas de suplementos. nao se preocupe...qq duvida que voce, ou mais alguem tenha, pode mandar mensagem pra mim que eu respondo, falow!!!
driano Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 nao se preocupe...qq duvida que voce, ou mais alguem tenha, pode mandar mensagem pra mim que eu respondo, falow!!! hahahahahahahahaha essa foi boa !
Visitante Gui1_pantufa Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 hahahahahahahahaha essa foi boa ! mas creio que duvidas mediocres qq um poderá te responder e nao precisará de uma resposta mais tecnica...
Rafael Dickinson Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 tomara q c retorne rapido boa asorte ae com os problemas []´s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.