marcos_fng Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 eh isso aí? e tb gostaria de uma ajuda em um hipercalórico...qual(nacional) tomar? tomei o next massa ultra catabolic e naum gostei mto...
Rafael Dickinson Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 a maltodextrina eh um carboidrato de absorcao gradativa q aumenta a enrgia e adia o inicio da fadiga muscular sobre hipercalorico, n manjo mto... o unico q eu ja tomei foi o mega mass q no meu modo de ver eh bom ja q tem 8g de proteina p/ cada 30g do produto []´s
elims Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 a maltodextrina eh um carboidrato de absorcao gradativa q aumenta a enrgia e adia o inicio da fadiga muscular sobre hipercalorico, n manjo mto... o unico q eu ja tomei foi o mega mass q no meu modo de ver eh bom ja q tem 8g de proteina p/ cada 30g do produto []´s Hipercalorico bom eh o MASSA 3200 Anti-catabolic da probiotica....... vale a pena pra quem queh ganha um poko de massa.....
Up32 Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Aew Hipercalorico os melhores sao os importados tipo Gainers Serious Mass Might one mais se eu fosse voçê tomava massa 3200 anticatbolic da probiotica... Tipo nunca usa nada da MIDWAY pelo amor de deus que nao presta.. Hiper vc toma dependendo umas 4 vezes Eu tomava assim Manha hiper antes de malhar hiper+malto depois de malhar hiper antes de durmir hiper ganhei 4 kg num mes
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.