Ric_Rock Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Eu comprei 2 Decas Gregas fiz um ciclo incompleto por ela nao ter feito nenhum efeito, tomei na 1 e 2 semanas 50mg, na 3 tomei 100mg e na 4 onde foi a ultima tomei 200mg, mas nao cresci nada, mas nada mesmo, nem quando malhava os musculos ficavam inchadoes e duros saca q seria o normal, sera q foi por causa do ciclo baixo ou pq elas eram falsas mesmo, e mesm com o ciclo baixo desses na 4 semana pelo menos eu podia sentir alguma diferença ne, e uma coisa eu garanto nao era alimentaçao pq to tomando todos os produtos q vc imaginar, aminoacidos, hiper caloricos, proteinas e tudo mais. Sera q alguem ai pode me ajudar, como vou saber se eram falsas e sera q vale a pena tomar clomid para evitar algum dano ou como eram falsas e como se eu tivesse aplicado oleo de soja... bom e isso ai... t+ e valeu a ajuda...
friedman Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Eu comprei 2 Decas Gregas fiz um ciclo incompleto por ela nao ter feito nenhum efeito, tomei na 1 e 2 semanas 50mg, na 3 tomei 100mg e na 4 onde foi a ultima tomei 200mg, mas nao cresci nada, mas nada mesmo, nem quando malhava os musculos ficavam inchadoes e duros saca q seria o normal, sera q foi por causa do ciclo baixo ou pq elas eram falsas mesmo Os dois.
Ric_Rock Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 Po alguem ai me ajuda.... queria saber tb um bom ciclo de deca, mas da nacional...
Guerrero Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 50 mg não serve para nada, tem que ser no minino 200mg por semana durante 8 semanas se possivel incluir durateston para não haver queda de libido. Quanto elas serem falsas não dá para saber a dosagem que vc tomou foi tão ridicula que não dá para ganhar nada, ainda mais se sua genetica for ruim. Tome o clomid caso vc sinta queda de libido.
F-vaz Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 meu velho usei 5 semanas de grega , 200 mg por semana !!! e NADA!!!! essas porras são todas falsas , ao menos 90 % das vendidas tava tomando com durateston , resumindo fiquei na dura mesmo faltam mais 4 semanas e ganhei 3 kg por enquanto...... gregas = oleo soja hehehehhehehe na proxima vou usar durabolim mesmo , joguei uma grana gorda no lixo hehehehehehe abraço
Nando_RP Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 meu velho usei 5 semanas de grega , 200 mg por semana !!! e NADA!!!! essas porras são todas falsas , ao menos 90 % das vendidas tava tomando com durateston , resumindo fiquei na dura mesmo faltam mais 4 semanas e ganhei 3 kg por enquanto...... gregas = oleo soja hehehehhehehe na proxima vou usar durabolim mesmo , joguei uma grana gorda no lixo hehehehehehe abraço faz qto tempo q tu comecou esse ciclo?
arigold Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 meu velho usei 5 semanas de grega , 200 mg por semana !!! e NADA!!!! essas porras são todas falsas , ao menos 90 % das vendidas tava tomando com durateston , resumindo fiquei na dura mesmo faltam mais 4 semanas e ganhei 3 kg por enquanto...... gregas = oleo soja hehehehhehehe na proxima vou usar durabolim mesmo , joguei uma grana gorda no lixo hehehehehehe abraço Melhor escrito impossivel..... tudo q vc disse e 100% VERDADE....., o pior e ainda pegar alguma contaminacao de aplicar falsas....alem de nao crescer vc ainda emagrece pq fica doente.... Se vc tivesse aplicado durabolim nacional, t garanto q ate 100mg /semana vc ja ia ter um efeito..., conheco muito gente q teve resultados fantasticos c/ 100 a 150mg de deca....., logico q o melhor custo beneficio esta mesmo entre 150 a 200mg/semana.....
Ric_Rock Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 quanto tempo para a deca grega dar efeito?????????? quantas semanas?/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.