Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM JÁ TOMOU TRIAC PRA RASGAR?(TIRATRICOL)


netto.leite

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Thanx, Pharma !

Bom, então eu não vou fazer mais mesoterapia nem a pau ! foda q ainda tou pagando o tratamento pq é caro pra KCT ! ainda nem comecei (Nunca imaginei q eu iria dizer isso...mas: Ainda bem q eu tive q cancelar o tratamento por causa de uma apendicite.Será q isso foi intervenção divina ? eu já deveria ter iniciado o tratamento se fosse por isso)

Vou fazer Lipostabil mesmo !

E quem quiser ver um estudo muito decente sobre t3, t4 e tiratricol, ai vai um link bem legal e didático

http://www.idec.org.br/files/pesquisa_tiratricol.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do Lipostabil parece que começou na Itália, com pessoas com problemas de veias entupidas por excesso de gordura.

Seu uso era medicinal e o lipostabil injetado "quebrava" as moléculas de gordura sendo estas eliminadas no sangue.

A explicação da mesoterapia é que o Triac iria apenas diminuir o tamanho das celulas adiposas, ainda assim o lipo ganhando até me resultados.

Eu já cheguei a usar Hialozyma aplicado localmente, e também já tomei comprimidos de Thiomucase.

Mas confesso que estou ansiosa pela liberação do lipostabil no Brasil.

No black market nego ta vendendo a preço de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei e não gostei. Fazia uso de lipostabil e mesoterapia (em semanas alternadas). O coquetel da meso era composta por triac + buflamedil + procaína + ..... No final das contas acho que uma dieta + termogênico + loção tópica de uso sistêmico a base de ioimbina traz resultados muito melhores (e definitivos)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Já usei e não gostei. Fazia uso de lipostabil e mesoterapia (em semanas alternadas). O coquetel da meso era composta por triac + buflamedil + procaína + ..... No final das contas acho que uma dieta + termogênico + loção tópica de uso sistêmico a base de ioimbina traz resultados muito melhores (e definitivos)...

FALOW

Triac Survivor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... O "bom" é que eu não sabia disso, então não esquentei muito. Sabia de possíveis efeitos de feedback, mas nunca tinha ouvido falar a respeito de possivel morte súbita.

Na verdade até conversei bastante com o médico a respeito de possíveis efeitos colaterais, e ele disse que na dosagem utilizada praticamente não existiria risco algum. Mas isso deve ser extremamente raro, tipo, a mesma coisa que assumir que teremos um choque anafilático ao tomarmos uma anestesia. Ou não? Fala aí Pharma...

* não encontrei nada a respeito na net

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA verdade a literatura civil relata bem historico de palpitaçoes e arritmias em pacientes normais com doses de 1 comprimido dia, mas eu, buscando no banco de Uppsala e na anvisa, em 6 meses de trabalho , vi 2 internações e 2 obitos , todos com triac em uso unico, em pacientes na faixa de 20 - 25 anos, sem patologia de base e TODAS mulheres... Esse fato levou a um estudo que gerou a SUSPENSAO DO REGISTRO do TRIMAG.. MAs pasmem, estamos no brasil e ate hoje tem trimag no mercado.. Mas o processo esta andando e vao retirar o triac do mercado, assim como nos outros paises.. O que ficoui provado foi que a relação risco beneficio não valia a pena... Se fosse so palpitação ainda ai, mas po, medicamento causar morte súbita é sacanagem... Vai dizer... Esta se preparanda pra arrasar no carnaval da bahia e morre do coração 1 mes antes... A vida é engraçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá saindo 120 reais a caixa com 5 ampolas

Sabe que o mais difícil é encontrar quem aplique né...

Os médicos não querem se responsabilizar e se não for alguém compentente eu advirto:

NÃO DEIXEM APLICAR porque eu já ví gente que teve aplicação errada e ficou com um buraco na coxa, um lado da barriga mais fino que o outro, uma coisa lindha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...