vandreRS Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Bem comecei o ciclo de INSULINA nessa segunda 15/09, vou postando os ganhos, efeitos positivos e negativos... Estou usando Insulina Regular, mas logo comprarei Humalog e usarei regular na manhã e a Humalog a noite depois do treino, mas ainda estou estudando uma forma segura já que meu treino é as 19:00. Minha alimentação ta sendo mais ou menos assim: malto+dextrose+albumina logo após a aplicação e 1 hora depois mais uma dose e um macarrão instantâneo, mas isso muda de vez em quando... 1º SEMANA: Seg. 07UI Ter. 10UI / 10UI Qua. 10UI / 10UI Qui. 12UI / 12UI Sex. 12UI Sab. 10UI Dom. 10UI Seg. fiquei bastante ansioso após a aplicação e passei o dia meio aéreo mas nada muito serio.... Ter. nada de estranho só meio meio aéreo. Qua. nada de estranho. Qui. nada de estranho. Sex. esse dia foi F-O-D-A, apesar do dia anterior ter tomado 12UI 2x e não ter sentido nada, na sexta depois no pico da insulina tive um principio de hipoglicemia, fiquei tonto, minha visão ficou meio turva e fiquei meio perdido, comi tudo que via pela frente, tomei uns 2 copos de água e açúcar e foi se acalmando... Sab. 10UI depois de sexta decidi manter as doses mais baixas e usar apenas 1x ao dia. Dom. 10UI até agora tudo normal! Ehheheh Ganhos: 1,5kg e um pouco de força.... Continuarei atualizando sempre, fiquem livres a opinar, criticar, ajudar.... Vandré.
carluismendes Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Muito loco meu. Continua postando os teus resultados. Você ganhou 1,5 Kg só nessa primeira semana? Quanto você acha que ganhou de massa magra?.
vandreRS Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 Não notei aumento do %fat e outra não tenho problema com acumulo de gordura, comecei com abdominal depois do treino e já senti uma melhora na definição mesmo com esse 1,5kg de ganho, outra coisa q notei q o pouco que tinha de gordura na barriga agora quando dobro a pele parece que ficou bem mais fina.... vou começar a medir a cintura toda a semana pra ver....
carluismendes Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Muito bom. Porque você tá usando a insulina regular? vc quer um maior tempo de ação?
vandreRS Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 ganhei 1,5kg em 5 dias......
carluismendes Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Infelizmente, se é que isso tem importância pra ti, esse ganho em grande parte não é de massa magra. Como você está conseguindo manter a energia para malhar? Não se sente sonolento ou com dor de cabeça?
arigold Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 cara....tenho certeza q vc deve estar bem acompanhado.... um vacilo e vc vai facil...... bom, tb nao entendi pq vc nao esta usando insulina de curta duracao..., e a mais segura e aconselhavel pro seu caso...., Fique esperto... , insulina e coisa serissima,..... conselho:....,se nao me engano,vc ta ciclando a muito tempo doses altissimas...., ... da um tempo pro seu organismo se recuperar... Abs...
Visitante Mestre Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Legal vcs estar postando aqui essas experiências, gostaria que vc continuasse postando mesmo. MANO PELO AMOR DE DEUS, CUIDADO COM A HIPOGLIGEMIA, PODE SER QUE NA PROXIMA NÃO DÊ TEMPO DE VC TOMAR AGUA COM ACUCAR. Falo isso porque eh serio mesmo. Boa Sorte Bons Ganhos Abracos Mestre.
j i u Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 vc é louco, sua vida pra vc é somente ganhar musculos?
cewin Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 .... fiquei tonto, minha visão ficou meio turva e fiquei meio perdido, comi tudo que via pela frente, tomei uns 2 copos de água e açúcar e foi se acalmando... hahahaha só tem loco de qq forma tenta não morrer cara, vai postando os resultados que isso que é legal Eu não tenho a manha de tomar insulina não, mesmo pq sempre ouvi dizer que ela incha demais, retem demais, e agora tu ta falando q até melhor o % de gordura ? vai medindo a cintura mesmo, é sempre bom ter experiências contrárias pra gerar polêmica
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.