Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de INSULINA, acompanhe... RESULTADO 3ºsem.

vandreRS

Post Destacado

Postado

Bem comecei o ciclo de INSULINA nessa segunda 15/09, vou postando os ganhos, efeitos positivos e negativos...

Estou usando Insulina Regular, mas logo comprarei Humalog e usarei regular na manhã e a Humalog a noite depois do treino, mas ainda estou estudando uma forma segura já que meu treino é as 19:00.

Minha alimentação ta sendo mais ou menos assim: malto+dextrose+albumina logo após a aplicação e 1 hora depois mais uma dose e um macarrão instantâneo, mas isso muda de vez em quando...

1º SEMANA:

Seg. 07UI

Ter. 10UI / 10UI

Qua. 10UI / 10UI

Qui. 12UI / 12UI

Sex. 12UI

Sab. 10UI

Dom. 10UI

Seg. fiquei bastante ansioso após a aplicação e passei o dia meio aéreo mas nada muito serio....

Ter. nada de estranho só meio meio aéreo.

Qua. nada de estranho.

Qui. nada de estranho.

Sex. esse dia foi F-O-D-A, apesar do dia anterior ter tomado 12UI 2x e não ter sentido nada, na sexta depois no pico da insulina tive um principio de hipoglicemia, fiquei tonto, minha visão ficou meio turva e fiquei meio perdido, comi tudo que via pela frente, tomei uns 2 copos de água e açúcar e foi se acalmando...

Sab. 10UI depois de sexta decidi manter as doses mais baixas e usar apenas 1x ao dia.

Dom. 10UI até agora tudo normal! Ehheheh

Ganhos: 1,5kg e um pouco de força....

Continuarei atualizando sempre, fiquem livres a opinar, criticar, ajudar....

Vandré.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não notei aumento do %fat e outra não tenho problema com acumulo de gordura, comecei com abdominal depois do treino e já senti uma melhora na definição mesmo com esse 1,5kg de ganho, outra coisa q notei q o pouco que tinha de gordura na barriga agora quando dobro a pele parece que ficou bem mais fina.... vou começar a medir a cintura toda a semana pra ver....

Postado

cara....tenho certeza q vc deve estar bem acompanhado....

um vacilo e vc vai facil......

bom, tb nao entendi pq vc nao esta usando insulina de curta duracao..., e a mais segura e aconselhavel pro seu caso....,

Fique esperto... , insulina e coisa serissima,.....

conselho:....,se nao me engano,vc ta ciclando a muito tempo doses altissimas....,

... da um tempo pro seu organismo se recuperar...

Abs...

Postado

Legal vcs estar postando aqui essas experiências, gostaria que vc continuasse postando mesmo.

MANO PELO AMOR DE DEUS, CUIDADO COM A HIPOGLIGEMIA, PODE SER QUE NA PROXIMA NÃO DÊ TEMPO DE VC TOMAR AGUA COM ACUCAR.

Falo isso porque eh serio mesmo.

Boa Sorte

Bons Ganhos

Abracos Mestre.

Postado

.... fiquei tonto, minha visão ficou meio turva e fiquei meio perdido, comi tudo que via pela frente, tomei uns 2 copos de água e açúcar e foi se acalmando...

hahahaha só tem loco :lol:

de qq forma tenta não morrer cara, vai postando os resultados que isso que é legal :o

Eu não tenho a manha de tomar insulina não, mesmo pq sempre ouvi dizer que ela incha demais, retem demais, e agora tu ta falando q até melhor o % de gordura ? vai medindo a cintura mesmo, é sempre bom ter experiências contrárias pra gerar polêmica :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...