vandreRS Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Bem comecei o ciclo de INSULINA nessa segunda 15/09, vou postando os ganhos, efeitos positivos e negativos... Estou usando Insulina Regular, mas logo comprarei Humalog e usarei regular na manhã e a Humalog a noite depois do treino, mas ainda estou estudando uma forma segura já que meu treino é as 19:00. Minha alimentação ta sendo mais ou menos assim: malto+dextrose+albumina logo após a aplicação e 1 hora depois mais uma dose e um macarrão instantâneo, mas isso muda de vez em quando... 1º SEMANA: Seg. 07UI Ter. 10UI / 10UI Qua. 10UI / 10UI Qui. 12UI / 12UI Sex. 12UI Sab. 10UI Dom. 10UI Seg. fiquei bastante ansioso após a aplicação e passei o dia meio aéreo mas nada muito serio.... Ter. nada de estranho só meio meio aéreo. Qua. nada de estranho. Qui. nada de estranho. Sex. esse dia foi F-O-D-A, apesar do dia anterior ter tomado 12UI 2x e não ter sentido nada, na sexta depois no pico da insulina tive um principio de hipoglicemia, fiquei tonto, minha visão ficou meio turva e fiquei meio perdido, comi tudo que via pela frente, tomei uns 2 copos de água e açúcar e foi se acalmando... Sab. 10UI depois de sexta decidi manter as doses mais baixas e usar apenas 1x ao dia. Dom. 10UI até agora tudo normal! Ehheheh Ganhos: 1,5kg e um pouco de força.... Continuarei atualizando sempre, fiquem livres a opinar, criticar, ajudar.... Vandré.
carluismendes Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Muito loco meu. Continua postando os teus resultados. Você ganhou 1,5 Kg só nessa primeira semana? Quanto você acha que ganhou de massa magra?.