PowerEreto Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Testroxin Gel aumenta em mais 357% a testosterona em menos de 1 hora após a aplicação! aumenta o crescimento muscular, a força e a definição sem causar feminização.( sem elevar os níveis de estradiol ).Alguém já ussou? Os resultados começam a aparecer dentro de 10 dias em 30 dias você pode esperar resultados significativos.
Taerone Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 E QUANTU CUSTA ESSA MARAVILHA DA CIENCIA......???
rafão Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes... FALOW
PowerEreto Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes... FALOW Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. Muitos ussam AES mas ñ significa que prefiram AES. Ussam porque e mais facil de encontrar e mais barato.
PowerEreto Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes... FALOW Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula.
j i u Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. entao paga pra ver hehehe
rafão Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Hehehe verdade jiu, é isso que eu acho mais engraçado em fóruns desse tipo. O cara pede opinião, vc fala, mas o cara já tem um opinião formada e começa a defender o produto. É igual a galera do npng, pergunta se a bomba é original, tem resposta negativa, e daí começa a defender o próprio produto dizendo que e vendedor é confiável e tal .... FALOW
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 ISSU PAGA PRA VER...VC COMPRA E VE SE É BOM...DEPOIS TU POSTA PRA NÓS SABERMOS....
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 KRA, SE EU FOSSE VC TOMARIA PRA VER SE É VERDADE TUDO ISSO Q ELE PROMETE....SE FOR VERDADE VC TERÁ RESULTADOS EXCELENTES EM MENOS TEMPO QUE VC DISSE....AGORA SE NAUM FOR VC VAI TER JOGADO FORA 225 REAIS....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.