BOMBA_USA Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Claro amigo, vc está certo. Mas não abondone o conselho das pessoas daqui. Tem gente que ja tem muita estrada e entende muito, tem bastante experiencia para nos passar. Eu antes mesmo de ter colocado a mão no fogo já sabia que ele queimava porque muitas outras pessoas tinham dito. Abraço, boa sorte e poste os ganhos. Poste os ganhos ou nao, para alertar o pessoal que pensa em tomar...
PowerEreto Postado 1 de outubro de 2003 Autor Postado 1 de outubro de 2003 Pagar pra ver sendo que o custo é R$225,00 eu acho que o que vc mais paga é mico. Desculpe a honestidade amigo, acho que é muita grana pra arriscar, não? Obrigado por suas mensagens e sua simpatia. Vou ficar na espera de uma resposta de quem já usou o produto.
PowerEreto Postado 1 de outubro de 2003 Autor Postado 1 de outubro de 2003 Respeito e procuro assimilar o maior número possivel de informacões das pessoas. Ñ só das experientes mas das novatas tbém.Ter muita estrada nem sempre significa saber do novo ( produto recente ). Aprendemos c. a experiencia do velho mas, o olhar de uma criança pode nos ensinar muito. Poste os ganhos ou nao, para alertar o pessoal que pensa em tomar...
PowerEreto Postado 1 de outubro de 2003 Autor Postado 1 de outubro de 2003 PowerEreto Respeito e procuro assimilar o maior número possivel de informacões das pessoas. Ñ só das experientes mas das novatas tbém.Ter muita estrada nem sempre significa saber do novo ( produto recente ). Ñ estamos falando do obvio mas sim de um produto feito em laboratorio assim como temos a teoria da clonagem que precissou ser posta na pratica para mostrar seus resultados ( os quais ainda ñ foram convincentes ). Aprendemos c. a experiencia do velho mas, o olhar de uma criança pode nos ensinar muito.
Visitante Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 B-LEZA! Usa aí e fala pra gente o que deu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.