Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação de verdade, me ajudem!!


ct.ramone

Post Destacado

Po acabei de ler sobre o Animal Stak e gostei dos relatos, principalmente pelo fato de conter efedrina(tem q fazer estoque desses produtos pq a efedrina foi proibida nos EUA tb), queria saber como tomar, eu li q era pra toma por 3 semanas e parar 1, é um metodo eficiente!?!? naum parece, mas deem suas opinioes, o foda é q o produto é caro para tomar por mais do q esse tempo...

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Putz eskece o animal stack, acabei de ver o Monster e vi q tem doses muito superiores ao do animal e contem algumas das substancias da Deca em doses significativas é um belo produto pelo visto, vou experimentar antes que parem de fabricar(é o que tao falando), falaram tb que só adianta tomar uma vez.. mas eu li na embalagem q o ciclo é d 4 a 6 semanas, então nao deve ta fazendo efeito nesses cara, pq eles devem ta tomando 4 ou 6 semanas e parando uma, por ter os mesmas substancias da Deca os Citos receptores devem estar se fechando para a substancia nesse periodo...

Doberman, da uma falada ai vc q tem o produto, quanto tempo dura e tal, como tomar e se da pra elevar as doses e encurtar o periodo...

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...