Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLAUDIO SCHENKER & O TESTE DE FIBRAS


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

isto ainda não é um fato comprovado, mas é possível, porém não acredito que esse seja o motivo das mudanças... o próprio Schenker falou sobre essas diferenças em um tópico passado, mas porém se um teste é aplicado para se ter uma resposta sobre a predominacia das fibras musculares não se pode haver essa diferenciação... ou o teste só serve para atletas iniciantes? ou só para um grupo específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para o bom andamento espero que você(s) postem referencia bibliografica e de preferencia o método de pesquisa e a universidade. São preceitos básicos para ter validade científica, sem achismos por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
"hahaha poste isso nos site da MEDX e eles irão rir de você assim como eu sempre faço, hahaha"

Porra, essa citação mostra muito claramente que o Unabomber é bem mais preparado em termos de conhecimentos que você. Caso contrário, ao invés de responder com risos inúteis, você teria respondido com fatos concretos.

"sim por falta de tempo pois eu não vendo anabolizantes e nem hardware, sou descente"

Como que alguém que assumidamente é um porco racista nazista ainda tem a capacidade de se dizer decente? Seu pensamento é medíocre... Você deve ter toda noite sonhos eróticos dando o rabo pro Hitler e pedindo cada vez mais.

"Por que será que NINGUÉM TE PERGUNTA PORRA NENHUMA SOBRE TREINOS?"

O motivo pelo qual vc tem tantas perguntas sobre treinos é porque vc conseguiu ser um bom marqueteiro, e nao pelos seus conhecimentos a respeito do assunto. Ao falar de um estilo de treino que agrada a maioria das pessoas pela sua baixa duração, mas principalmente respondendo a todos que pensam de forma diferente apenas com xingamentos agressivos (o que novamente mostra despreparo) vc conseguiu impressionar a mente de muitas pessoas.

Look inespresivo, eu tenho provas concretas sobre esse teste de fibras desenvolvido cientificamente por Arthur Jones nos livros em que ele mesmo escreveu e gastou milhões de dólares do próprio bolso para que a pesquisa fosse feita.

E esse ser ao qual você se refere, não sabe e nem nunca saberá mais do que eu, ele sabe é vender anabolizantes, pois também os toma, mas nada ocorre mesmo ele tomando, e já que ele toma anabolizantes e acredita que o treino que ele faz(se é que isso pode ser chamado de treino)é melhor do que o H.I.T. creio que algo deveria mudar mas nada ocorre.

Marqueteiro?!Haha, você é um inespressivo e não sabe o que escreve, pois se eu não soubesse sobre o assunto NINGUÉM iria me perguntar nada, pois minhas respostas serima sem lógica, como as desse ser que você diz saber mais do que eu, e de fato foi ótimo você ter postado isso, pois sempre que você tiver dúvidas pergunte-as para ele, haha.

Sobre HITLER, você nada saber sobre ele, e nada sabe sobre muitas coisas, pois o que você e a maioria sabem é o que a TV e os jornais falam, você e muitos são como papaguaios que somente repetem coisas já previamente ditas por razões óbvias. Sobre essa agreção você irá para a lista negras pois isso agride as regras do fórum. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look inespresivo, eu tenho provas concretas sobre esse teste de fibras desenvolvido cientificamente por Arthur Jones nos livros em que ele mesmo escreveu e gastou milhões de dólares do próprio bolso para que a pesquisa fosse feita.

E esse ser ao qual você se refere, não sabe e nem nunca saberá mais do que eu, ele sabe é vender anabolizantes, pois também os toma, mas nada ocorre mesmo ele tomando, e já que ele toma anabolizantes e acredita que o treino que ele faz(se é que isso pode ser chamado de treino)é melhor do que o H.I.T. creio que algo deveria mudar mas nada ocorre.

Marqueteiro?!Haha, você é um inespressivo e não sabe o que escreve, pois se eu não soubesse sobre o assunto NINGUÉM iria me perguntar nada, pois minhas respostas serima sem lógica, como as desse ser que você diz saber mais do que eu, e de fato foi ótimo você ter postado isso, pois sempre que você tiver dúvidas pergunte-as para ele, haha.

Sobre HITLER, você nada saber sobre ele, e nada sabe sobre muitas coisas, pois o que você e a maioria sabem é o que a TV e os jornais falam, você e muitos são como papaguaios que somente repetem coisas já previamente ditas por razões óbvias. Sobre essa agreção você irá para a lista negras pois isso agride as regras do fórum. hahaha

Claudio tranqueira, quero fatos e blibiografia. Teses e pesquisas baseadas em metodologia cientifica. Sabes o que é isso? Pare com seu "discursso" , pois de nada adianta. Sabe que eu acho ? Você não tem provas de nada, e apenas quer vender livros. Vamos lá, quero ver mestres, doutores ou livre-docentes dando parecer favoravel ao seu treino e seu teste de fibras caseiro.

Vou esperar sentado, pq não tem. Pega teus panos de bunda e sai fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Claudio tranqueira, quero fatos e blibiografia. Teses e pesquisas baseadas em metodologia cientifica. Sabes o que é isso? Pare com seu "discursso" , pois de nada adianta. Sabe que eu acho ? Você não tem provas de nada, e apenas quer vender livros. Vamos lá, quero ver mestres, doutores ou livre-docentes dando parecer favoravel ao seu treino e seu teste de fibras caseiro.

Vou esperar sentado, pq não tem. Pega teus panos de bunda e sai fora.

Panos de bunda EMANUELLLLLLLLLLLLLL? HaHAHa é assim que pessoas da tua estirpe gostam de falar, mas o caso é um só, se eu for falar aqui no fórum o que você é e o que você representa eles me colocaram na lista negra, e é por isso que você O FRACO gosta de se meter a besta comigo O FORTE, mas no fim tu sabe que eu sou muito melhor do que você(vc sabe bem o que eu quero dizer, já que nas mensagens particulares eu sempre te digo o que você realmente é). De fato muitos aqui são melhores do que você, isso é simples de ser visto, não sei como o Igor atura isso, haha.

Sobre a bibliografia etc. Arthur Jones escreveu um dos livros sobre isso e o nome desse livro é: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE mas de que adianta se você nem sabe a língua inglesa? Sendo assim, so sorry.

PS: Poste sobre o que você acha certo no site da MEDX, opps! Você não sabe inglês....so sorry again EMANUEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psanos de bunda EMANUELLLLLLLLLLLLLL? HaHAHa é assim que pessoas da tua estirpe gostam de falar, mas o caso é um só, se eu for falar aqui no fórum o que você é e o que você representa eles me colocaram na lista negra, e é por isso que você O FRACO gosta de se meter a besta comigo O FORTE, mas no fim tu sabe que eu sou muito melhor do que você(vc sabe bem o que eu quero dizer, já que nas mensagens particulares eu sempre te digo o que você realmente é). De fato muitos aqui são melhores do que você, isso é simples de ser visto, não sei como o Igor atura isso, haha.

Sobre a bibliografia etc. Arthur Jones escreveu um dos livros sobre isso e o nome desse livro é: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE mas de que adianta se você nem sabe a língua inglesa? Sendo assim, so sorry.

PS: Poste sobre o que você acha certo no site da MEDX, opps! Você não sabe inglês....so sorry again EMANUEL.

O foco central do tópico é teste de fibras. Mesmo assim não encontrei tais livros na amazon.com , nem no google. Fiz uma busca só consegui encontrar 2 referencias a este kra. Nenhuma delas sendo de Universidade ou de Instituto de pesquisa. Bela tentativa, mas essas abobrinhas não provaram nada. Quanto ao inglês , vc conhece alguem que saiba inglês? Eu posso até falar, ouvir e escrever em inglês. Quanto a vc "ser superior"(hahahaha), aprenda o português ante tuto. Falar nisso cade o numero do ISBN de seus livros (? CDS, Apostilas, ou qq coisa q vc chame aquilo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...