Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLAUDIO SCHENKER & O TESTE DE FIBRAS


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Gui1_pantufa

Panos de bunda EMANUELLLLLLLLLLLLLL? HaHAHa é assim que pessoas da tua estirpe gostam de falar, mas o caso é um só, se eu for falar aqui no fórum o que você é e o que você representa eles me colocaram na lista negra, e é por isso que você O FRACO gosta de se meter a besta comigo O FORTE, mas no fim tu sabe que eu sou muito melhor do que você(vc sabe bem o que eu quero dizer, já que nas mensagens particulares eu sempre te digo o que você realmente é). De fato muitos aqui são melhores do que você, isso é simples de ser visto, não sei como o Igor atura isso, haha.

Sobre a bibliografia etc. Arthur Jones escreveu um dos livros sobre isso e o nome desse livro é: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE mas de que adianta se você nem sabe a língua inglesa? Sendo assim, so sorry.

PS: Poste sobre o que você acha certo no site da MEDX, opps! Você não sabe inglês....so sorry again EMANUEL.

hahahahhaa nao precisava ter humilhado o cara ne claudio! hahahahaha

ele ja deve sofrer mto consigo mesmo pela situação que ele enfrenta e vc ainda fala essas coisas pra ele? po, se ele for depressivo, vai saber oq ele pode tentar a si mesmo ne?

e talvez ele nem seja culpado de ser assim, vc poderia ter nascido assim como ele, e vivesse num meio sem cultura e que tivesse que fazer coisas ilegais tbm pra conseguir dinheiro, pois a vida nao deu opurtunidade dele estudar e conseguir ter uma profissao digna...a culpa nao eh dele claudio, a culpa eh da sociedade que nao dá oportunidades a pessoas inferiores...é uma pena :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhaa nao precisava ter humilhado o cara ne claudio! hahahahaha

ele ja deve sofrer mto consigo mesmo pela situação que ele enfrenta e vc ainda fala essas coisas pra ele? po, se ele for depressivo, vai saber oq ele pode tentar a si mesmo ne?

e talvez ele nem seja culpado de ser assim, vc poderia ter nascido assim como ele, e vivesse num meio sem cultura e que tivesse que fazer coisas ilegais tbm pra conseguir dinheiro, pois a vida nao deu opurtunidade dele estudar e conseguir ter uma profissao digna...a culpa nao eh dele claudio, a culpa eh da sociedade que nao dá oportunidades a pessoas inferiores...é uma pena :cry:

Sinceramente esse tópico do forum de treinamentos se transformou numa troca ofensas e acusações de uns contra os outros!

Vamos parar com isso, e falar de treinos que é o que interessa!

Claudio , respeito você a nível de treino , mas tipo , para de dizer qeu é melhor que todo mundo , você nem eu somos melhor doque ninguem !

Vamos respeitar uns aos outros pois ninguem aqui conhece realmente a vida do outro o que faz para saber quem é quem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhaa nao precisava ter humilhado o cara ne claudio! hahahahaha

ele ja deve sofrer mto consigo mesmo pela situação que ele enfrenta e vc ainda fala essas coisas pra ele? po, se ele for depressivo, vai saber oq ele pode tentar a si mesmo ne?

e talvez ele nem seja culpado de ser assim, vc poderia ter nascido assim como ele, e vivesse num meio sem cultura e que tivesse que fazer coisas ilegais tbm pra conseguir dinheiro, pois a vida nao deu opurtunidade dele estudar e conseguir ter uma profissao digna...a culpa nao eh dele claudio, a culpa eh da sociedade que nao dá oportunidades a pessoas inferiores...é uma pena :cry:

Os covardes nunca andam só. HIT de verdade. Testes de fibras caseiro e sem fundamentação cientifica. Pq o excluido, o nazifacista, e resurgido não se juntam e contestam o tópico? PQ até o momento eu só eles postarem para tripudiar ou falar abobrinhas (normal deles) , juntem-se e tragam artigos cientificos para que possamos verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa
Pô, cacete !!! Adeptos do HIT, voces vivem falando nessa porra do teste de fibras mas na hora que voces tem a chance de explicar voces se omitem. Até agora ninguem postou como foi feita a pesquisa que deu origem a esse teste. To chegando a conclusao que esse teste é a maior

roubada.

é que ninguem esta se importando com o unabomber que so quer criar confusao...simplesmente ele esta sendo ignorado pois ninguem quer que se sinta pior consigo mesmo...se ele quiser saber sobre o assunto, ele mesmo que pesquise, no proprio forum existem milhores de resposta, eh so ele procurar, inclusive em portugues pra ele poder entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que ninguem esta se importando com o unabomber que so quer criar confusao...simplesmente ele esta sendo ignorado pois ninguem quer que se sinta pior consigo mesmo...se ele quiser saber sobre o assunto, ele mesmo que pesquise, no proprio forum existem milhores de resposta, eh so ele procurar, inclusive em portugues pra ele poder entender

O Excluído, presta mais atenção em quem criou o tópico e a 1ª mensagem do tópico. Na verdade não tem como comprovar nada , como sempre foi sábido. Treino caseiro e teste caseiro hauhauauhuhu

Se o criador do tópico pudesse explicar com referencias fidedignas todos agradeceriam. POrém ele só pode responder depois da 0:00 , é que no vilarejo superabastado onde o seres superiores vivem só tem internet discada. huahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

O Excluído, presta mais atenção em quem criou o tópico e a 1ª mensagem do tópico. Na verdade não tem como comprovar nada , como sempre foi sábido. Treino caseiro e teste caseiro hauhauauhuhu

Se o criador do tópico pudesse explicar com referencias fidedignas todos agradeceriam. POrém ele só pode responder depois da 0:00 , é que no vilarejo superabastado onde o seres superiores vivem só tem internet discada. huahauhauha

AHAHAHAHAHAAHAHA puts xuto o balde num guentei ahahahahahahaahahahahahaha :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Excluído, presta mais atenção em quem criou o tópico e a 1ª mensagem do tópico. Na verdade não tem como comprovar nada , como sempre foi sábido. Treino caseiro e teste caseiro hauhauauhuhu

Se o criador do tópico pudesse explicar com referencias fidedignas todos agradeceriam. POrém ele só pode responder depois da 0:00 , é que no vilarejo superabastado onde o seres superiores vivem só tem internet discada. huahauhauha

hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...