Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A ALBUMINA DA NEO-NUTRI É SHOW. 40G DE PROTEÍNA EM 40 G DE PRODUTO.

AGORA O GOSTO AAAARRRRRRRRHHHHHHH :x

CADA DIA INVENTO UMA MISTURA DIFERENTE P/ VER SE DESCE MELHOR. SÓ QUE ACHO QUE TO ENGORDANDO UM POUCO, ATÉ PQ VC TOMA À NOITE NÉ!

1KG COMPREI DE 35,00

Postado

pelo que eu sei vem apenas 8g de proteinas.. a cada 20 g .. pelo menos é o que ta escrito a qui na minha de 1kg.. comprei faz uns 3 meses... será que mudou denovo a formula??

?? :roll:

Postado

pelo que eu sei vem apenas 8g de proteinas.. a cada 20 g .. pelo menos é o que ta escrito a qui na minha de 1kg.. comprei faz uns 3 meses... será que mudou denovo a formula??

?? :roll:

A Neo Nutri lançou uma albumina chamada Albumina Plus. Tem mais proteína que a normal, só que é mais cara. Agora, essa de ter 40g de proteína em 40g de produto eu não sei não...

Postado

AGORA O GOSTO AAAARRRRRRRRHHHHHHH :x

CADA DIA INVENTO UMA MISTURA DIFERENTE P/ VER SE DESCE MELHOR. SÓ QUE ACHO QUE TO ENGORDANDO UM POUCO, ATÉ PQ VC TOMA À NOITE NÉ!

1KG COMPREI DE 35,00

nooosss que Albumina é essa?????????

pelo que eu sei, a maioria da Albumina, pelo menos 80% é proteina... agora 100%!?!?!

Postado

A Neo Nutri lançou uma albumina chamada Albumina Plus. Tem mais proteína que a normal, só que é mais cara. Agora, essa de ter 40g de proteína em 40g de produto eu não sei não...

acho que o cara viajou.. mesmo a plus como tu disse, so tem 12g ou é 14g de proteina.

Postado

Ele não é muito gostoso não, pra dizer a verdade é ruim pra kct :(

Para tomar eu não tenho paciencia de fazer vitamina não. Tomo duas colheres bem cheias: um colherada na boca e um copo de água, bocejo e engulo de uma vez. hehe já era.

Estou tomando a 15 dias.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...