Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 KRA SE VOCÊ ACHA MELHOR E TEM GRANA FICA COM O MYOPLEX MESMU...PELO VISTU VC PREFERE ELE!
Fortao17 Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 ah velho..eu ja comprei....o whey e o amino.. falow..
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 LEGAL ENTAUN DEPOIS TU POSTA SE ACHOU MELHOR OU NÃO! TO LOKO PRA COMPRAR O MYOPLEX!SEMPRE FALAM BEM DELE..TU TEVE BONS GANHOS COM ELE NÉ?!TU RECOMENDAS ENTAUNS???!!!
Fortao17 Postado 28 de setembro de 2003 Autor Postado 28 de setembro de 2003 recomendo...muito bom, mais whey e amino deve ser bom tb ne ??? falow..
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 recomendo...muito bom, mais whey e amino deve ser bom tb ne ??? falow.. São sim. De que marca você comprou?
Serra Elétrica Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Myoplex melhora ou piora a definicao? O cara que ganhou 1,5cm de braco em 20 dias, como ficou sua definicao em relacao ao que estava antes? Alguem ai tem a manha de me vender um pacote de myoplex com 20 pacotinhos barato? Nao achei por menos de 170 reais aqui.
dansf Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 myoplex n faz milagre e apenas um suplemento com 20 gr de carbo , 40 gr de proteina e algumas vitaminas e minerais , nada q n possa ser substituido por centrum + whey + dextrose ou malto
Fabião1338434112 Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 É isso ai dansf, Eu estava tomando Myoplex, agora estou mudando para Whey+dextrose+amino e a noite tomo uma albumina. Economizei bastante...vamos ver os resultados daqui 1 mês eu posto! ah...Centrum é bom mesmo?Ele melhora em que? []´s
zapatista Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 myoplex n faz milagre e apenas um suplemento com 20 gr de carbo , 40 gr de proteina e algumas vitaminas e minerais , nada q n possa ser substituido por centrum + whey + dextrose ou malto é isso ai.. mas o que faz o myoplex ser bom é a QUALIDADE DA MATERIA PRIMA da eas...
Taerone Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 É isso ai dansf, Eu estava tomando Myoplex, agora estou mudando para Whey+dextrose+amino e a noite tomo uma albumina. Economizei bastante...vamos ver os resultados daqui 1 mês eu posto! ah...Centrum é bom mesmo?Ele melhora em que? []´s ESSE CENTRUM É AQUELE MULTIVITAMINICO????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora