Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR E MAIS EFICAZ TERMOGÊNICO ??


hillfjv

Post Destacado

Bem, em primeiro lugar como já foi dito, antes de tomar qualquer burner, vc tem que checar sua pressao, batimentos e etc, pois como já foi citado os burners contem a Efedrina que é ultra-contra-indicada para pessoas com qualquer disfunçao ou problema cardíaco, enfim. Estando tudo ok, por experiência própria te indico o Therma-Pro, pelo que sei, ele é o que vem em maior quantidade por frasco (Portanto, dura mais), é importado (O que da uma confiabilidade maior) e além disso, em 2 semanas e meia usando o therma e fazendo uma dieta hipo, eu perdi 8kg e baixei meu %fat de 37% p/ 28%,... Em termos de medidas a diferença foi incrível. Sobre a forma de tomar, no frasco sugere nao tomar mais de 2 pílulas por dia, seguindo essa sugestao, seu therma dura bastante tempo (Vem 120 pilulas) e vc ainda pode ou rachar com alguem ou fazer um ciclo on/off dando um intervalo de depois tomando novamente. Agora, nao esqueça que termogênicos sem aeróbicos é jogar dinheiro fora, pedale e corre bastante e tome muita, muita, muita agua mesmo, pq a suadeira que ele dá é de assustar. :o Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, em primeiro lugar como já foi dito, antes de tomar qualquer burner, vc tem que checar sua pressao, batimentos e etc, pois como já foi citado os burners contem a Efedrina que é ultra-contra-indicada para pessoas com qualquer disfunçao ou problema cardíaco, enfim. Estando tudo ok, por experiência própria te indico o Therma-Pro, pelo que sei, ele é o que vem em maior quantidade por frasco (Portanto, dura mais), é importado (O que da uma confiabilidade maior) e além disso, em 2 semanas e meia usando o therma e fazendo uma dieta hipo, eu perdi 8kg e baixei meu %fat de 37% p/ 28%,... Em termos de medidas a diferença foi incrível. Sobre a forma de tomar, no frasco sugere nao tomar mais de 2 pílulas por dia, seguindo essa sugestao, seu therma dura bastante tempo (Vem 120 pilulas) e vc ainda pode ou rachar com alguem ou fazer um ciclo on/off dando um intervalo de depois tomando novamente. Agora, nao esqueça que termogênicos sem aeróbicos é jogar dinheiro fora, pedale e corre bastante e tome muita, muita, muita agua mesmo, pq a suadeira que ele dá é de assustar. :o Abraço

ISSU EXATAMENTE......ANTES DE TUDU FAÇA UNS EXAMES...NÃO SE BRINCA COM EFEDRINA.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow.. eu to tomando L-carnitina !

mas num tah fazendo mt efeito nao... to suando mt pouco !

essa droga num presta...

eu posso passar direto pro therma pro ou tenho q passar pra outro menos forte ?

se tiver q passar pra outro, por favor coloquem o nome de um bom e como toma-lo !

valewz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando apenas 1 cap antes do aeróbico, e caprichando nele, ajudando com uma alimentaçao balanceada, em 2 semanas no máximo vc perder isso brincando. :o Lembrando que fat burners nao vao tirar a gordura localizada apenas no abdomem, ou enfim, ele vai baixar o teu %fat do corpo inteiro com isso, musculos ficam mais aparentes, enfim os resultados sao realmente bem satisfatórios. Outro detalhe importante é que os Burners (Pelo menos o therma pro) é inibidor de aptite (escreve assim? hehee), quando eu tava tomando o therma, putz, comia qlqr bobagem e já tava cheio, e alem disso ele diminui o desejo por doces e te dá um nojo incrivel de alimentos gordurosos ou frituras (Nao sei se foi psicologico, mas senti tudo isso.) Outro detalhe a ser lembrado, é que os burners por aumentar o teu matabolismo, queimando tudo que vc come, portanto, é importante dar atencao a qualidade dos alimentos, e ingerir proteinas e carbos nas horas e quantidades adequadas, p/ evitar problemas e principalmente o catabolismo muscular, ah, e falando em catabolismo, nao deixa de tomer Vitamina C durante o burner e sempre, ela é um ótimo anti-catabolisante.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa...se for tomar essa parada comece bem de leve tomando uma dose bem pequena pra vc ver qual é o eskema, nunca tome de inicio uma dosagem muito alta pois esse negocio não é brinquedo, eu por exemplo tomo uma capsula e meu coração quase sai pela boca, então comece de leve!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...