Visitante WARSTEINER Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 O meu mamilo esquerdo está me encomodando um pouco. parece que tem uma espinha dentro, da tipo uma dor aguda, como se tivesse alguma coisa espetando por dentro, entendem? a mais ou menos 1 mês aconteceu a mesma coisa mas nos dois mas parou sozinho. o que pode ser isso? tenho 18 anos e sou homem.
Doug Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Cara seria interessante vc procurar um endo pois vc pode estar com um principio de ginecomastia. abraços.
Visitante WARSTEINER Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 eu não sei direito como é essa ginecomastia. dá de um lado só? da uma dorzinha quando aperta?
Doug Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 eu não sei direito como é essa ginecomastia. dá de um lado só? da uma dorzinha quando aperta? Os mamilos ficam sensíveis e com um carocinho dentro. pode dar nos dois ou num soh! Vai no médico cara, não arrisca! Derrepente não eh nd demais! Abraços
Visitante WARSTEINER Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 po meu, é exatamente isso que tu falou...tomara que não seja nada mas se for ginecemastia não da nada. tu acha que eu devo ir em um endocrinologista ou em algum outro?
Visitante Gui1_pantufa Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 acho que voce esta virando mocinha! hahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.