andrezinho69 Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 cara eu tenho isso tbm, so no mamlo direito, 16 anos.. um amigo meu disse q jah teve isso nos 2 e sumiu de repente... mto estranho, to curioso pra saber oq eh...
Visitante WARSTEINER Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 eu fui no médico e eu tenho uma pequena ginecomastia. provavelmente vai sumir. ele disse que isso é perfeitamente normal.
andrezinho69 Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 explica oq eh ginecomastia ae plz..., pq ela aparece etc...
dtzao Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 eu tenho nos 2... to preocupado q seja gine tb... tenho 16 anos
Visitante WARSTEINER Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 preocupado? tá loco. preocupado vc deveria ficar se estivesse com um tumor. uma gineco se controla com medicamentos simples, se for o caso de medicamentos, o que quase nunca ocorre.geralemnte some sozinha, não se preocupe com coisas simples magrão. abraço
andrezinho69 Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 a minha ta sumindo jah cara, sem edicamentos sem nada n precisa de nada velho.. so doi um poikinho, mais n eh nada q venha a te fazer mal.. n esquenta, so espera ela sair, demora 1 mes + ou -
arnoldstallone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 a minha ta sumindo jah cara, sem edicamentos sem nada n precisa de nada velho.. so doi um poikinho, mais n eh nada q venha a te fazer mal.. n esquenta, so espera ela sair, demora 1 mes + ou - Eu ja tive ginecomastia tinha nos dois lados começou a nascer um carocinho aos 13 anos e nao sumiu nao tive que ir para faca, tive que tirar os dois i e foda meu, tinha os caroços bem grandes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.