MEDEIROS Postado 27 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2003 Tô meio receioso, pois tem que fazer o deposito antes e queria saber se alguem já utilizou esse site para comprar produtos. Agradecido..................MEDEIROS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomen Postado 27 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2003 eu sempre compro com eles... 100%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 27 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2003 Eu comprava direto com eles, só que agora ta tudo caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limit Postado 27 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2003 Eu comprei e veio certinho, vai na feh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 27 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2003 excelente lloja, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo-Floripa1338434121 Postado 29 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2003 eu comprei e veio rapidao, boa loja, soh q agora ta muito cara!!! FALOWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 29 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2003 NUNCA COMPREI DA BODY STORE JÁ COMPREI DA CORPO PERFEITU...SEM NENHUM PROBLEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julliana Postado 30 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2003 Gente vocês já conhecem a Nutrição & Cia???? Lá é bem barato. Eles mandam para todo Brasil. Entrem e confiram. www.nutricaoecia.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ricardo Postado 1 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 pode comprar sim véio. comprei, entregaram no prazo, e o frete foi baratinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora