fernando azevedo Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 eu comecei a malhar com 16anos,tinha 1,69. hoje com 19 tou com 1,76.1,75 por aí, o foda é que eu larguei a natação pra malha,se tivesse continuado a natação quem sabe seria maior,mas não resisti e preferi a musculação
Aveia Quaker Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 eu malhu a 1 ano, tenhho 15 anos, e axo q nao to pronto pra pega peso de verdade, no supino se eu coloco um peso q eh o limite meu pulso depois fica doendo pacas, (digo limite o maximo de peso q consigo na minha serie 3x8), ae eu diminui bastante o peso e faço series de 3x12... outros rosca direta se eu coloco bastante peso fica doendo meu ante braco e cotovelo... vo espera ate os 18 pra pega pesado.. Isso pode ser tendinite. Pois o mesmo acontecia com a minha (Extinta eu espero hehe) tendinite. Comecei a trabalhar o peso na rosca direta no meu limite físico e mental sempre ultrapassando o limite da dor e a tendinite foi embora e hoje já não sinto mais nada. ps: Não recomendo hehehe
Knot Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 O negócio é não treinar com MUITO peso quando se é muito jovem. Quando já nascer a barba, pode começar um treino bem intenso. E faço das palavras do torque as minhas.
Adrianão1338434120 Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 O negócio é não treinar com MUITO peso quando se é muito jovem. Quando já nascer a barba, pode começar um treino bem intenso. E faço das palavras do torque as minhas. heuehueh então nunca vo pode malha pesado heuehe tenho 20 anos e só nasce alguns fios heeh
Taerone Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 BEM ISSU VARIA MUITU..MAS ACREDITOQ UE PODE SIM..EU COMEÇEI AOS 15 E TIVE BONS GANHOS....BASTANTE GENTE COMEÇOU CEDU E SEM NENHUM PROBLEMA...PODE SE DIZER QUE UMA PESSOA DE 20 TEM MAIS FACILIDADE PARA GANHAR MASSA QUE UMA DE 15..MAS ISSU VARIA MUITU...SÓ NÃO EXAGERAR NÃO TEM PROBLEMAS...
thiago_sa Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 eu comecei a malhar com 16anos,tinha 1,69. hoje com 19 tou com 1,76.1,75 por aí, o foda é que eu larguei a natação pra malha,se tivesse continuado a natação quem sabe seria maior,mas não resisti e preferi a musculação Apesar de uma certa crendice popular. Não há nada que associe a natação a um aumento no crescimento.
DigO* Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 e esse negocio de pegar muito pesado qdo c eh jovem enfluencia somente na parte do crescimento.... ou tem alguma otra coisa?? tp pro meu tamanho acho q eu pego pesado.... e tenho 16 anos.. pq eu o baixinho e magrinhu
sem_nocao Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Seu problema não é pelo peso. Deve ser algum problema relacionado ao punho e antebraço. Vc deveria procurar um fisioterapeuta. Acho que vc poderia ir à sessão de lesões e passar isso que tenho certeza q o Vitor poderá te responder. tipo eu peguei pesado por 1 semana, ate entao nao tinha pego pesado, ants fazia 3x15 com 14k no supino, e nessa seman fiz 3x8 com 18-19k, ae semana seguinte tava na bosta meu pulso, meu ombro, tudo.. ae fiquei uma semana malhando q nem uma bixa so com pesos leves, ae agora to fazendo 3x15 com 13k fazendo bem lento.. e a dor no pulso ta sumindo... axo q deve ser pela idade msm, tipo meu puslo eh bem fino, eh ate feio usa relogio...
sem_nocao Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 e esse negocio de pegar muito pesado qdo c eh jovem enfluencia somente na parte do crescimento.... ou tem alguma otra coisa?? tp pro meu tamanho acho q eu pego pesado.... e tenho 16 anos.. pq eu o baixinho e magrinhu vc tem puslo fino? sente dores? qnt vc faz no supino, repeticoes e peso?
DigO* Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 tenhu 1,65 e 60 kg.... 16 anos supino com halter eu faço com 28kg de cada lado na barra com 28 de kda lado sem conta a barra meu pulso tem 17 cm eh fino eu so magrelo hauhua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora