Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou fazendo todos os dias....- o dia ou os dias que eu treino bicips. estou fazendo umas 5 series de 6 repetiçoes......

tipo .. ja faz 2 semanas e 3 dias que eu to malhando....e meu bicips so cresceu 1cm ? é bem pouco né? é que o pessoal fala que no começo que da uma boa diferença...ate agora a diferença que eu to sentido é que eu dei uma secada....

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas em 2 semanas vc queria ter ganho qnt?!

no começo que o pessoal diz é nos primeiros 4 meses de treino.

nao faz barra todo dia nao.

faz só nos dias de costas.

e nao precisa faze sempre sempre barra. pode troca as vezes por outros exercicios.

falow

Postado

meu amigo 2 semanas e muito pouco para vc obter grandes resultados, tenha calma, com treino, boa alimentação e descanço adequado vc irá conseguir atingir seus objetivos, os menionos tem razão a fase de adaptação dura em tornos de 3 meses, e o q vc diz inicio...

Postado

eu faço barra e acho o melhor exercicio pras costas assim como paralelas pra triceps eh um dos melhores

pra mim força mto quem conseguir fzr umas 2 ou 3 series bem, tipo 10-8-6 eh mto melhor q fzr puxador

Postado

Fasso barra jah faz uns 3 meses e estou com uma boa definição nas costas....

3x por semana.....

no comeco fazia só 2 series de 8....

agora fasso 4 series de 10.....

sinal q tive algum resultado.....

Postado

Concordo plenamente com os moderadores! 2 semanas e 1/2 é MUITO pouco! Se tu já treinas há algum tempo, vai pelomenos um mês e meio, dois pra ti notar algum resultado. E outra coisa: barra não é específico de bíceps, e sim de dorsal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...